6.17.2007

conversa 234

Eu – Como é que te hei-de explicar?! Comecei a sentir que a chateava cada vez que lhe telefonava... percebes? Ouvia sempre um suspiro ou uma merda do género. Depois convidava-a para tomar café e ela nunca podia. Deixei de telefonar. Não gosto de sentir que estou a ser chato.
Ele – Ela deu-me a entender que tu desistes facilmente e ela não gostou disso.
Eu – E eu não gosto de jogos. Quer dizer, até gosto, mas só no computador. De resto preciso de coisas um bocado mais simples.
Ele – As mulheres não são assim.
Eu – Deve haver alguma que é... foda-se (só em pensamento).

8 comentários:

Patrícia Manhão disse...

desiste..algumas são menos complicadas do que outras, mas daí a serem simples.....se fossem simples eram homens.

Elora disse...

Ou então podes sempre tentar um homem, têm fama de ser menos complicados.

Ivar C disse...

patrícia e elora, não preciso assim de tanta simplicidade... foda-se (só em pensamento).

Fatyly disse...

Como nunca fui adepta de "jogos" não sei o que dizer.
Há de facto mulheres muito complicadas, programadas para/com e em tudo e se ser "SIMPLES" é ser-se homem, então eu sou um homem!

Anónimo disse...

Isso de ser simples, ou não, depende sempre de quem está do outro lado!
Quando a linguagem que se fala é a mesma, os sexos não importam ( o que não é o mesmo que dizer que o SEXO não importa)!
Ou seja, as mulheres não são complicadas, os homens é que podem ter ter neurónios suficientes para as entender!
Carla

Ivar C disse...

fatyly, há de facto mulheres que... sei lá... parece que nasceram para lixar a vida a um gajo, pá. E mais não digo... phónix. O que é... um tipo gosta delas. ;)

Carla, se há homens complicados não sei, mas se houver não me importa muito, percebes? :)

Anónimo disse...

Percebido, mas tb não me referia a homens complicados, mas sim a demasiado simplificados! O que tb não é muito agradável!(Embora claro, que isto tb não te preocupe)!
Carla

Ivar C disse...

carlinha, não me preocupa não, mas gosto sempre de te ver por aqui... ;)