6.09.2007

candidatura espontânea

A kruella está à procura dum gajo com requisitos mínimos. Deixo aqui a candidatura...

Ser bom > Sou bom. A sério que sou mesmo bom. Vou muitas vezes a Ermesinde e tudo.
Idade entre 30 e 40 > tenho 35 mas tou quase nos 36. Portanto estou mesmo entre os 30 e os 40.
habituado a fazer flexões e abdominais > isso não faço, mas pratico frequentemente levantamento de copo.
dentição completa e tratada > faltam-me dois ou três dentes, mas quando como amêndoas e elas se entalam nos buracos dos que faltam até parece que tenho todos. A sério.
com a unha dos dedos mindinhos do tamanho das outras oito, curtas, sem serem roídas, que isso mostra sinais de nervosismo/insegurança > unhas roídas só quando o Beira-Mar joga. Também têm todas o mesmo tamanho. Deixei-as crescer todas.
alto, moreno com olhos claros de preferência que não seja vesgo > 1,84 metros mas já não cresço mais. Olhos castanhos claros, pelo menos quando estou completamente sóbrio. Vesgo, só a partir das duas, normalmente.
Inteligente > sim, sim. Claro.
com bom humor > eu, uma vez, fiz uma piada. Foi em 1982 e a minha mãe riu-se.
com um andar normal > hum... andar normal é andar de carro?
hetero a 100% mas sem ser...machista...> sou hetero e não sou machista. Aliás, quando uma gaja me chama machista apanha logo...
remediado...financeiramente > cof, cof, cof!
cabelo penteado > penteado sim, pelo menos duas vezes por ano.
bom na cama que não ressone > isso depende... e se for no sofá?

26 comentários:

Elora disse...

Se ela puser isso a votos, voto em ti.

Ivar C disse...

lol elorinha. no lo creo... :)

Fatyly disse...

eu também:)))

Cristina disse...

Looool... bela carta de apresentação.

Cristina disse...

Looool... bela carta de apresentação.

Cristina disse...

Looool... bela carta de apresentação.

Cristina disse...

Looool... bela carta de apresentação.

deKruella disse...

ai homem ai homem, a tua maezinha não tem estado contigo ultimamente pois não? LOL. E não é que vou levar a sua candidatura para outro lado?

Ivar C disse...

fatyly, acho que me vou é candidatar à junta de freguesia

cristininha, é tão bela que escreveste 4 vezes

kruellinha, gostei do "sua", lol!

Unknown disse...

Estava aqui a pensar no que serão unhas ruídas... talvez o barulho que se faz quando se leva uma unhada. Eu também ia concorrer mas cheguei aqui e... deu-me uma parónima... :)

Ivar C disse...

lino, força... vá lá

Chapas disse...

És muito fixe!

Ivar C disse...

chapas, tudo ao olhe e fé em deus? vou ver isso...

Chapas disse...

vê que vale a pena....são uns quantos malucos a divagar.....o teu blog tá nos favoritos!
Gosto da tua maneira de pensar!

Ivar C disse...

lol, chapas, vou ver sim... é a primeira vez que me dizem que penso. obrigado. :)

Sabina disse...

Começo a ver aqui uma rotina: os teus posts com algum carácter sexual têm mais comentários...

(para pensares neste domingo)

Beijos :-)

Ivar C disse...

insaciável, já tinha reparado nisso, principalmente quando se fala de minetes... lol! ;)

Sabina disse...

Em minetes?!?!?

Isso passou-me ao lado ;-)

Ivar C disse...

lol! deixa lá, não perdeste nada... mas se tiveres curiosidade é só pesquisares ali ao lado...

Chapas disse...

Bagaço....acabei de postar o resto de uma história que comecei em Março...Insaciável...tás nos favoritos e vais gostar da história! ;)

Musa disse...

Hehehe.. com um andar normal??? hehehehe... sim pk se fosse coxo era uma chatice!!
Remediado financeiramente.. !!??? hehehe.. ou seja , traduzindo.. tens dinheiro suficiente pra ela estoirar em compras ??
hehe
cabelo penteado?? hum?? risquinho ao lado com gel.. bonito, mt bonito.
Bom na cama.. deve ser facil.. agora que nao ressonee??? tas tramada.. vais ficar pra Tia! :)

Bjos
Musa

*Um Momento* disse...

Apoiado... voto em ti!
( mas tens k me dar uma amendoa ;) )
Ate mais ler:)))

Cristina disse...

Belíssmima de facto... JESUS :D Este meu computador é um máximo... gosta de reforçar as minhas ideias. Ele tem vontade própria... canso-me de dizer isto, mas ninguém acredita!

Ivar C disse...

chapas, estamos em Junho... três meses para contar uma história parece-me bem, lol. é preciso é ter fé em Deus. ;)

musa, olha que eu não resono... pelo menos nunca me ouvi ressonar. :)

momento, eu dou... :)

cristininha, espero que não seja Acer. tenho tido más experiências. ;)

Cristina disse...

Errr... é mesmo um Acer :P Estava desesperada por um portátil, este era barato e andava meio apertada de finanças.

Quando fôr uma jornalista famosa prometo comprar uma maquineta em condições. E um carro novo. E um telemóvel que não se desligue a meio das chamadas. E uma máquina fotográfica Nikon muito XPTO que vi nas mãos de uma prima...

Sou tão materialista!! Aiiii... vou arder no fogo do Inferno!!

Bem... boa semana ;)

Ivar C disse...

cristininha, o meu também é um Acer. A Acer é a marca dos tesos, pá. Não te vou contar as aventuras que tive com a Acer e a DHL para não te desanimar. Boa sorte! :)