12.05.2006

o frigorífico de um divorciado

E já que ando numa de cozinhas, vou mostrar-vos algo de muito íntimo: o meu frigorífico. No fundo não sou mais do que um livro aberto ao mundo.



congelador | um saco de pão congelado, esparregado, dez panadinhos filetes de pesacada e um saco de ervilhas

prateleira de cima | manteiga flora, mostarda, ketchup (vários), iogurtes de cereais e leite magro
prateleira do meio | iogurtes líquidos, gelatina de chocolate (feita ontem para a minha filha que almoçou comigo hoje), um tupperware com queijo e fiambre, maionese.

prateleira de baixo | doze cervejas cintra e uma cristal.

porta | manteiga e queijo ralado para cozinhar, alguns xaropes da minha filha, nudella para o pão (só a minha filha é que come), tabasco (sobrou dum almoço de família), vinho branco (uso em refugados), sumol (é o único refrigerante que gosto de beber) e vermute.

falta aqui a parte de baixo mas não faz mal, neste momento só tem cebolas e alhos. Agora não me apetece ir tirar mais uma fotografia, até porque me estou a preparar para saír. Pronto, já conhecem quase todos os meus segredos.

15 comentários:

tamagoxi disse...

Primeiro o picante não devia estar no frigorifico
E mais uma dica de um divorciado não devias encher muito o teu frigorifico para ires mais vezes ao supermercado é que as meninas dos supermercados muitas delas são bonitas e simpáticas

Anónimo disse...

não devias andar a beber leite magro, é uma bela merda e tu precisas de cálcio
;-)

Ivar C disse...

tamagoxi, estamos em sintonia total. Se visses a loirinha que trabalha no Dia do Retail Park em Aveiro... pá, passo a vida a ir lá comprar um pacote de tortelinni de queijo (0.66€).

jp, não te preocupes. Ele está ali mas ei não o bebo. É para a minha filha. Eu acho que água e leite só fazem mal. ;)

Anónimo disse...

pior ainda, para ela é meio gordo, que a tanga do magro que emagrece é mesmo tanga.
e tens razão a água e leite do magro misturados fazem mal sim
ora abre-me aí uma cervejolas, please.

Ivar C disse...

Olha, acabei de abrir uma... que isto hoje vai ser uma noite difícil. Quem me dera saber pintar, JP. Não te preocupes que, se há coisa que a minha filhita não vai ser, é, como diz o jakim: Ana Horética. ;)

Fausta Paixão disse...

o quarto! o quarto! o quarto!

Ivar C disse...

lol, tem que ir devagar. o quarto é para quando eu, felizmente, não tiver assunto... ;) espero eu qualquer dia deixar de ter assunto.

[ t ] disse...

Sim qualquer dia é noite de gaveta de cuecas ou meias ou tudo misturado. Cristo! LOL

(por favor, deixa o cesto da roupa suja quietinho.......... :P)

Ivar C disse...

[t], não está assim tão mal, o meu frigorífico. e até está limpinho...

[ t ] disse...

Simmmm está tudo como limpinho e arrumadinho e cheira bem :)

Eu não escrevi o contrário. lol. Fiquei só surpresa com tantas(!) fotos de um frigorífico. ;)

(dou-lhe os parabéns sr. divorciado donodecasa!)

Anónimo disse...

Já te disse para trazeres as telas.
uma noite de tintas e vinho tinto é do melhor
não escrevi sobre a vantagem do meio gordo porque sou do contra contra o magro, pá!
o meio magro é mesmo merda meu, o verdadeiro nojo aguado
e não predizas o futuro, que lá porque ela é cheiinha agora,não quer dizer que o seja amanhã ;-)

Ivar C disse...

olha, para te ser sincero foi o meu médico de família que me mandou mudar para magro. Eu também não curto nada aquilo, não. É uma espécie de água branca, mas como fiz análises ao colesterol e ainda tinha algum sangue, o tipo mandou-me mudar...

Anónimo disse...

o teu médico de familia...droga-se!

Ivar C disse...

jp, venceste. vou outra vez para o meio-gordo.

Anónimo disse...

;-)