12.23.2006

o estrump... o divorciado resmungão

Estou zangado com a Renascença. Eu tinha pedido aqui, por favor, que não passassem mais músicas dos Pólo Norte, mas hoje, às 19:56, pimba: parto sem saber / sem saber se sou capaz / deixo tudo para trás / e vou pra longe. Socoooooorrrrrrrrrrrrooooooooo! Se alguém da Renascença estiver a ler isto, fique a saber que não ouço mais essa rádio merdosa.

Existem uns contentores azuis à entrada de alguns hipermercados para que as pessoas depositem roupa usada. Dizem em letras garrafais “vamos ajudar o povo irmão africano”. Detesto esta merda. Não sou africano, e ainda bem que não sou irmão do gajo que teve esta iniciativa. Provavelmente é um padrecas beato e malcheiroso com a mania que só faz bem ao mundo. Foda-se! Coitados dos africanos.

Não gosto de pedinchices, de maneira que para 2007 só tenho um pedido. Se me lembrar vou comer uma passa, ou sete, ou lá o que é, para ver se esse desejo se cumpre: quero que o Sócrates e o Cavaco sejam atropelados por um tractor agrícola em excesso de velocidade. Atenção, não precisam morrer. Basta ficarem inutilizados. Inúteis já eles são.

Pronto, depois deste post, provavelmente, vou continuar divorciado mais dezanove anos e vou perder todas as leitoras, menos uma que sei que pensa como eu mas é namorada dum amigo meu. Mas olhem... não resisti.

7 comentários:

Anónimo disse...

pólo norte -socoooooorrrrrrrrooooooo!

padrecas beatos - socoooooorrrrrrrrooooooo!

passas - socoooooorrrrrrrrooooooo!

19 anos - socoooooorrrrrrrrooooooo!

não te deixo, não te deixamos! ;)

Cristy disse...

Vê lá se começas a receber ameaças de morte também ;)

Ivar C disse...

lol, Teresa. Obrrigaaaaaaadooooooo! ;)

Cristy, se tu soubesses... ui! nem te conto.

Anónimo disse...

ahahahahahahahah!

Diana disse...

Achas que sim...resmunga para aí...nós adoramos pessoas sinceras...
Estamos CONTIGO....

[ t ] disse...

Eu não estou nada contigo!Tanta azedice....chiça!cum camandro!

Mais manteiguinha mais manteiguinha! e porque não mais um copo também, só não te acompanho na cerveja ;)

Ivar C disse...

[t], tu não bebes e eu não como manteiga. Só a uso para fazer arroz e esparguete. Olha, isto não é azedice. Eu, por exemplo, não tê cheio de ódio. ;)