12.03.2010

A curiosidade matou o gato

Modéstia à parte, despertei nele a curiosidade. Ele não me ia deixar ir embora, assim, sem pelo menos me pôr a vista em cima. "Já valeu a pena?" Não, não... Isto não acaba aqui. E lançou o desafio para um cafezinho:

Olá Raquel,

Estudaste em Évora e trabalhas no Porto... hum... hum... se por acaso fores enóloga, isso sim, dá-te duzentos ponto extra. :)
Não te preocupes. A minha pontuação nos requisitos mínimos de mulheres também não tem andado famosa. Na verdade acho que tem sido sempre negativa.
Acho que apesar das baixas pontuações sempre se pode tomar um café um dia destes. Em Aveiro, Matosinhos (às vezes vou à fnac do Norte Shopping mas nunca ao fim de semana), Porto ou Baixa da Banheira. Os requisitos para tomar café são menos exigentes: é ter entre €0.55 e €0.90 e alguma vontade.
A mim calhou-me uma filha mulher. Agora está com nove anos e agradavelmente incompreensível. Vai dar quase ao mesmo...

Beijos
Ivar


Estava a melhorar. Estes requisitos eu cumpria a 100%. Só faltava marcar a data e o local.

20 comentários:

Cidália Oliveira disse...

estou a gostar muito destes post's Raquel ;)
bagaço estás dispensado :)

mosKa disse...

Olá Raquel.

Abordagens deveras interessantes. Aguardo ansiosamente capítulos seguintes.
BJS

Blue Eyes disse...

Ohhhhhhhhhh!!!! ;)

Fatyly disse...

e diz como requisito "é ter entre €0.55 e €0.90 e alguma vontade." mas eu diria mais, a curiosidade foi notória...porque quando ele escreve "hum...hum" já vai além da curiosidade mas sim numa de ansiedade: será que aparece, que vem e nunca mais chega o dia:):):)

Unknown disse...

O requisito do dinheiro era para tu pagares? :D
É mesmo uma história digna de filme ...

RPM disse...

Molly, não digas isso... O Bagaço ia ficar triste... (eh! eh!, e eu com o ego deeeeeeeste tamanho!)

moska, está quase, está quase. Embora a melhor surpresa estivesse por aparecer... :-)

Blue Eyes, :-)

Fatyly, lá está, a curiosidade matou o gato... ;-)

Nuno, agora que pões as coisas por esses prisma, puseste-me a pensar. Sim, o gajo nem se ofereceu para pagar o café!! Deixa-o voltar que eu ajusto as contas! ;-))

Nani disse...

LOL

É tão giro conhecer os inícios de relacionamentos...

Giovana disse...

A gata também.
Estou curiosíssima.

Malena disse...

Ui! E já não se despede com beijinhos, mas sim com beijos!!

RPM disse...

Nani, concordo! :-)

Giovana, estou aqui para Vos contar tudo. Tudinho. ;-)

Malena, beijos é de macho, não é? ;-)

R disse...

Olá Raquel,

Estou deliciado com a vossa história, quero mais!

O tipo é forreta, estou contigo, tanto tempo para responder tudo certinho e apenas uns meros 65% de classificação.

R

Anónimo disse...

Isto foi combinado com ele ou o homem vai ter um ataque quando voltar?!
Afinal de contas, sempre foste tu que pagaste o café?

Kito disse...

keep going!
O Bagaço que volte para o ano..

Espero que futuramente continue a ser uma colaboradora bastante interveniente neste blog.

Anónimo disse...

Leio este blog à coisa de 1 semana... continuem estou a gostar ^^

S.

Henrique Marques disse...

Não estou a gostar do caminho que isto está a tomar. Vai passar de Não Compreendo as Mulheres para, não só , Compreendo as Mulheres, como ainda, Concordo com as Mulheres. E tudo isto por responder a um questionário.

Pintas disse...

Fico a aguardar os próximos capítulos....estou a gostar muito da vossa história :)
beijinhos

RPM disse...

R., haja alguém que me compreenda! ;-)

Janine Bettencourt, ele deu-me a chave aqui do tasco, mas nem sabe o que o espera... Eh! Eh!

Kito, se lhe tomo o gosto, sempre que o Bagaço se ausentar eu tomo isto de assalto ;-))

Anónimo, obrigado :-)

Henrique Marques, lol

Pintas, o rapaz está quase a voltar, tenho que acabar isto rápido! ;-)

Joana Neto disse...

Absolutamente viciante. PARABÉNS Raquel.

Ivar C disse...

joana neto, obrigado. :)

Diana Filipaaa disse...

Que coisa é essa com a Baixa da banheira?! xD