12.01.2010

conversa 1650

Ela – Levar um homem para a cama é relativamente fácil.
Eu – Achas?
Ela – Acho. Eu, que nem sou uma mulher bonita por aí além, acho que consigo fazê-lo facilmente.
Eu – Tudo bem, mas então como é que o consegues?
Ela – Ei! Eu disse que não sou uma mulher bonita por aí além e tu aceitaste.
Eu – Não mudes de conversa. Diz-me lá mas é o teu método para levar um homem para a cama assim tão facilmente.
Ela – Deixa lá. Se calhar não funciona assim tão bem.
Eu – Mas agora tens que dizer...
Ela – Começa comigo a dizer que não sou bonita por aí além e com ele a dizer qualquer coisa do tipo: "és, és.".

12 comentários:

LDS disse...

Bahhh, isso não resulta sempre.

Mulheres ....



Abraço,
LDS

Ricardo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
too bad for you xD

Ivar C disse...

lds, eu pensava que nunca resultava. :)

ricardo, :)

Ricardo Gomes disse...

Para um homem carente, a táctica da mulher carente :)

Ivar C disse...

ricardo gomes, exacto. :)

Malena disse...

O que ela queria sei eu! ;))

Ivar C disse...

malena, lol. :)

R.L. disse...

ahahah que levou para a cama quem facilmente, afinal?

Anónimo disse...

Oh...e vamos ficar sem saber qual é o método? (se é que existe um)

Ivar C disse...

rl, :)

ie, não há método, ou melhor, não há UM método. acredito mais na lei das probabilidades. :)

purpurina disse...

os homens realmente são faceis hihihihihihi

Jessica disse...

Muito bom.