12.16.2010

conversa 1660

Ela - É verdade que  a tua namorada foi uma paixão tua do liceu?
Eu - É.
Ela - Quer dizer que no liceu já gostavas dela?
Eu - Sim.
Ela - E ela? Gostava de ti?
Eu - Nem me conhecia e agora, vinte e tal anos depois, vim a saber que nem reparava em mim. Simplesmente não se lembrava de mim.
Ela - Epá! Gostava que isso me acontecesse.
Eu - O quê?
Ela - Um gajo em quem eu não reparava no liceu apaixonar-se agora por mim.
Eu - Um específico?
Ela - Sim. O Miguel, por exemplo.
Eu - Pelo menos sabes o nome dele. A minha namorada nem o meu nome sabia...
Ela - O Miguel foi a minha paixão do liceu também. Claro que oficialmente nunca reparei nele...

8 comentários:

Patife disse...

A mente da mulher é oficialmente deliciosa. ;)

Me,myself & I! disse...

Nós e as aparências...
É bem verdade!
Quando comecei a namorar com o meu as minha amigas também não achavam "bem" visto ele não ser popular e eu ser da associação...
No entanto...

Se calhar a tua Raquel até reparava bem em ti...

Fatyly disse...

Imbbbbeeeeejjjjjooooosssaaaaaaa :)

Ivar C disse...

patife, é sim. e deliciosa. fosca-se! :)

memyselfandi, ela jura que não. :)

fatyly, lol. :)

Pearl disse...

No último ano de faculdade conheci um moço por quem me apaixonei.
Em conversa com ele, ele disse-me que tinha reparado em mim três anos antes, mas nunca tinha sequer falado...
Nunca chegamos a namorar!
Quando eu me apaixonei, ele já estava em outra, mas mesmo assim, foi bom saber que ele um dia, tinha gostado de mim e não teve coragem de me dizer!
Hoje, recordo com saudade esse amor a diferentes tempos...
;o)))***

Ivar C disse...

pearl, a tua história é bonita. tem um quê de felicidade e de tristeza no mesmo prato. :)

Malena disse...

É impressão minha ou houve uma certa ironia na última afirmação? Há mulheres do caraças... :)

Ivar C disse...

malena, olha que nunca li nada mais verdadeiro. há mulheres do caraças. :)