9.22.2008

conversa 962

Ela - Quando eu tinha vinte anos só queria andar com homens mais velhos, mais ou menos com a tua idade. Agora tenho quarenta e cinco anos e continuo a querer homens com a tua idade, só que agora eles são mais novos do que eu.
Eu - Isso é um fetiche?
Ela - Acho que os homens entre os trinta e cinco e os quarenta anos são os melhores. Antes disso são estúpidos com as mulheres, depois disso também...
Eu - Hum... então se nós começássemos agora uma relação, daqui a três anos ficava fora do prazo e mandavas-me passear.
Ela - Daqui a três anos tenho cinquenta. Nem quero pensar nisso.
Eu - Mas mandavas ou não?
Ela - Já te disse que nem quero pensar nisso.
Eu- Mas tu é que disseste...
Ela - Não interessa. Vamos mudar de assunto.

11 comentários:

The Boy disse...

Ainda bem que ela não respondeu... Não fosse ela dar-te a perceber que tinhas um prazo de validade! Penso que não seria uma coisa muito boa de se saber. Ai e tal, bagaço amarelo no supermercado, com um daqueles rotulos pequenos a dizer, ver no fundo da embalagem prazo de validade... Não me parece mesmo nada bem.

Lita disse...

LOL
Isso é típico. Melhor que isso, só uma amiga minha que faz as melhores festas de aniversário de sempre, com dezenas de pessoas, chapeuzinhos para a cabeça e tudo a que tem direito, mas ai de alguém que lhe fale em... aniversário!!!! Odeia e deprime de imediato!!! É mais ou menos uma festa... tabú!

Marte disse...

Hum..Estou intrigado!

Se ela agora tem 45, daqui a três anos..terá 48 ( não cinquenta)..Acho que ela te mentiu na idade! =p

Inicio de semana..OMG

IMP disse...

45+3=48 anos e nao 50 logo ela devia te responder :)

Ivar C disse...

the boy, quem me dera que houvesse bagaço amarelo nos supermercados. mas sim, também não me parece bem. :)

lita, enquanto for uma festa e não uma reunião de deprimidos anónimos, não é mau. :)

marte, não mentiu... é um arredondamento do género da banca. :)

imp, lol... acho que com 48 já se considera nos 50. :)

Pax disse...

Eu acho que ela te elogiou. Disse que estás na idade em que os homens NAO sao estupidos com as mulheres :)

Ivar C disse...

pax, sim, verdade... e disse que vou passar a ser estúpido daqui a uns tempos. :)

Pax disse...

Sim, mas isso é algo com que te preocupares daqui por uns tempos, ou seja, quando esta conversa estiver esquecida e já não te puder preocupar :)

Ivar C disse...

pax, ou então não. nessa altura desligo. tens razão. :)

Isa disse...

É que nao interessa mesmo nada... --,

Ivar C disse...

isa, ufa! :)