9.07.2008

conversa 939

(ao telefone)

Ela - Tens programa para hoje?
Eu - Hoje à noite vai dar um documentário no canal 2 sobre Kuduro que eu queria mesmo ver...
Ela - Sobre cu duro? Mas... que cu?
Eu - Kuduro é um género musical angolano. É tipo Buraka Som Sistema, conheces?
Ela - Não... mas com cus e buracas também quero ver. A que horas é?
Eu - Dez e meia no canal dois.
Ela - Ia perguntar se podia ver contigo... mas acho melhor não. Dado o vocabulário vou ver sozinha.
Eu - Acho que não estás a perceber bem... mas pronto.

15 comentários:

Luis Pinto disse...

Caraças, porque é que eu só sei das coisas depois de elas acontecerem?

Foi ao menos alguma coisa de jeito? Espero que sim - para preferires ficar em casa em vez de sair com uma ela... Mas também uma ela que não sabe o que é kuduro, estou a ver que ia ser uma conversa muito curta :-)

Ivar C disse...

luis pinto, estás a tempo. o documentário passa hoje à noite. :)

Pax disse...

Nao deves ter explicado muito bem... tenta de novo :)

Vitória disse...

loooool

Pois, é melhor ver sozinha, acho que tu não ias ver nada se ela estivesse contigo, tipo passava a noite a perguntar as definições do vocabulário.;)

marco costa disse...

grandes documentários dão na "dois"!

também passei o dia todo há espera...

Olga disse...

A cultura musical desta tua amiga anda pelas ruas da amargura! Tens de lhe dar umas dicas. ;)

Ivar C disse...

pax, lol... acho melhor não. :)

vita, para ouvir kuduro é preciso, por acaso, conhecer algumas palavras angolanas. por isso é que o documentário, às vezes, estava legendado. :)

marco costa, valeu a pena. até o gravei e tudo. :)

olga, nem imaginas as coisas que as pessoas são capazes de não saber. eu por exemplo... :)

13EtMundus disse...

Quando ela fizer o aniversário, oferece-lhe um daqueles "documentários para maiores de 18" de cu dur, err, Kuduro.

Assim poderá vê-lo a qualquer altura, não só hoje (ontem) há noite...

Luis Pinto disse...

Raios - vi o teu comentário agora... :-(

Ivar C disse...

13etmundus, o documentário não é para maiores de 18. :)

luis pinto, eu gravei-o. quando puser música no clandestino posso levar-to. :)

Luis Pinto disse...

Gravaste em que formato? É que eu vhs é daquelas coisas que já não tenho :P

13EtMundus disse...

Sim, eu sei que não é para maiores de 18, bagaço.

Mas ela prefere dos outros, então...

Ivar C disse...

luis pinto, dvd divx, o que quiseres... :)

13etmundus, só se lhe oferecer Pasolini. :)

António Pires disse...

Caro Bagaço:

Foi o «Mãe Ju» que passou na RTP2?... Confesso que ando bastante desatento em relação à programação televisiva, mas se foi - e se tiveres curiosidade - escrevi sobre o filme aqui:

http://raizeseantenas.blogspot.com/2007/09/tarrachinha-msica-mais-sexy-do-mundo-e.html

Um abraço...

Ivar C disse...

antónio pires, não foi esse... foi o "kuduro, fogo no muceque". Muito bom... :)