9.22.2007

conversa 384

Ele- Sabes qual é o nosso problema?
Eu - Qual?
Ele- As mulheres andam sempre um passo à nossa frente. Pensam sempre em qualquer coisa mais distante.
Eu - Sim, se isto fosse um jogo de xadrez eram sempre elas a ganhar...
Ele -Exacto.
Eu - Nós, sempre que podemos comer uma peça adversária, comemos. Elas não, porque pensam logo nas cinco ou seis jogadas seguintes.
Ele - É isso. Nós só pensamos numa jogada de cada vez. Depois fodemo-nos.
Eu - Eu sei isso, pá. Eu sei...

(passado uns minutos)

Ele - Tu tiveste uma merda na vida que eu nunca tive, pá. Uma experiência única que é ter uma única companheira quinze anos e, mesmo depois do divórcio, falas dela como se fosse uma raínha. E já tens uma filha. Eu, olho para trás e não tenho nada...
Eu - Deixa lá. É por isso que não consigo atinar com nenhuma mulher... Às vezes parece que vai ser desta mas nunca é. Percebes? É como se tivesse um recalcado...
Ele- Ainda vais resolver isso antes de mim.
Eu - Olha que não.
Ele - Olha que sim.
Eu - Olha que não.
Ele - Olha que sim.

(passado uns minutos)

Ele - A XXXXXX é bonita...
Eu - Sim, é muito bonita até, mas ser bonita não chega.
Ele - O que é que te chega? És um gajo complicado, tu.
Eu - Foda-se! Complicado?! Se encontrar uma miúda bonita chegasse era fixe. Isto é só miúdas giras por todo o lado, pá.
Ele - Mas tens hipóteses com ela...
Eu - Não tenho nada. Ela não se chega à frente. Não diz que sim nem que não. Não simpatizo nada com essa merda de ser sempre um gajo a tomar a iniciativa. Ela nem fode nem sai de cima e essa merda começa a chatear-me.
Ele - Mas tem que ser um gajo...
Eu - Não tem nada.

12 comentários:

Alex Snark disse...

Pois não, não tem...

Îndependência pessoal e financeira.
Direito de voto.
Lobbys oficiais e oficiosos de defesa da sua situação.
Costumam ser mais aplicadas e obter melhores resultados.
estão a tomar conta do mercado de trabalho superior ( meritóriamente! ).

E continuam a reger-se por regras de conduta de engate pré-emancipação?!?!!?!?...
O cavalheirismo era uma ferramenta nossa para as compensar da flata de liberdade e estupidez a que as votava-mos...

Como eu vivo e penso o século XXI:
Não! Não temos de ser nós...
Isto devia era ser um bacanal...
:)

Fica bem

Fatyly disse...

opsssssss :))))))))

Elora disse...

Na volta pensas demais.

Patrícia Manhão disse...

também acho...essa merda do "nem fode nem sai de cima" também me irrita solenemente....

Unknown disse...

Quando as mulheres acreditam que aquele homem é "o tal" elas tomam a iniciativa.

Ivar C disse...

alex, temos que fazer lobbing junto das mulheres. :)

fatyly. ;)

elora, na volta penso de menos. :)

patrícia, lol, ao menos percebes-me. ;)

joana, mais ou menos... ;)

Elisa disse...

Estou com a Joana. Quando estamos mesmo interessadas tomamos a iniciativa se fôr preciso... mas gostei especialmente da parte da conversa em que dizias que 'nós sempre que podemos comer uma peça adversária, comemos'. Pois! Secalhar o problema é esse... demasiada dispersão na comida que se escolhe e pouca concentração na pessoa que te interessa mesmo (para além de ser uma peça comestível).

Ivar C disse...

elisa, quando disse isso, a metáfora não era sexual... a sério... mas também dá mais ou menos para ser... :)

vague disse...

eheheheh...

Ivar C disse...

vague, ainda te ris?

vague disse...

soy muito risonha , sabias ?

posso, posso? :))

Ivar C disse...

podes, vaguinha, podes... eu até gosto de mulheres risonhas... :)