3.17.2016

conversa 2193

Ela - Gosto de estar quieta durante o sexo e os homens não percebem isso...
Eu - Quieta?! Quieta como?
Ela - Precisamente. Todos reagem assim.
Eu - Mas... pudera...
Ela - Pudera porquê?
Eu - Não é um bocado difícil teres sexo sem te mexeres?
Ela - Eu mexo-me. Sou é pela lei do menor esforço.
Eu - Talvez não devas dizer isso como cartão de apresentação.
Ela - E não digo. É durante o acto que normalmente o problema se coloca. O último palerma com que estive disse-me: "vê lá se te mexes rapariga!"
Eu - E mexeste-te?
Ela - Sim. Pus o gajo a andar e fui lavar a louça.

6 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

O problema é do amante.

Ivar C disse...

Claudia Sousa Dias, pois... ou dos dois... ou de nenhum. :)

Anónimo disse...

A moça é uma Tantrica.

Eu gosto mas não é facíl,..., treino, muito treino,...,

E força, ...., espiritual (hé hé)

Ivar C disse...

anónimo, lol. :)

redonda disse...

:) Parece-me que ela não se terá mexido da forma que ele queria...

Ivar C disse...

redonda, é por aí. :)