8.19.2007

conversa 338

Ela - Vens ter a minha a casa?
Eu - Não... estou no Clandestino e daqui vou pra minha casa.
Ela - Estás sozinho?
Eu - Estou com uma amiga e um amigo.
Ela - Quem é a amiga?
Eu - Não interessa.
Ela - Vais estar com ela?
Eu - Não. Antes fosse... mas acho que ela até está interessada noutro gajo.
Ela - Se fores já sabes que podes dizer na boa.
Eu - Eu sei... mas não é importante. Hoje não vou aí, está bem ? Não me apetece.
Ela - Ok, mas na segunda-feira começo a trabalhar. Vai ser mais difícil estares comigo à noite. Eu preciso de dormir muito, normalmente.
Eu - Tudo bem. Também acho que preciso de acabar com isto. Não me está a fazer bem.
Ela - Não te estou a fazer bem?
Eu - Não és tu. É a situação.
Ela - Olha, vou-me deitar, então. telefona se quiseres,
Eu - Ok. Beijos.
Ela (desliga sem dizer nada)

7 comentários:

ah e tal disse...

Ela é indecisa...então quer que tu sejas o "super-homem" ou o "homem-bruxo" e comeces com rédea curta género:pronto acabou a fantochada agora quem manda aqui sou eu!(já que ela nao faz isso)lol

ah e tal disse...

Os homens gostam pouco de mulheres indecisas, porque normalmente são elas que vão decidindo os passos de formas subtis...

Patrícia Manhão disse...

ela ficou chateada....

Ivar C disse...

ah e tal, eu não gosto de mulheres indecisas.... de facto. quer dizer, até posso gostar na mesma, não gosto é que sejam indecisas. ;)

patrícia, hum... não, não me parece. :)

Isa disse...

Já sei o que é o "Clandestino" lol

:-)

Fatyly disse...

conversa 338 - ohhhhh chega, chega, chega a tua agulha...afaaaasta, afasta o teu didal:))))

Ivar C disse...

only me, já? então podes ter uma vida melhor a partir de agora... :)

fatyly, a Beatriz Costa, n'Aldeia da Roupa Branca, é qualquer coisa... ;)