9.06.2006

conversa 08

Ela – O meu pai não me deixa dormir fora de casa...
Eu – Mas... não é fora de casa. É dentro da minha casa!
Ela – Pois... (ri-se)
Eu – Mas... desculpa lá, posso perguntar-te a idade?
Ela – Não venhas com essa agora... já sabes muito bem.
Eu – Se calhar não.
Ela – Fiz trinta e dois em Março, mas fica a saber que não se deve perguntar a idade a meninas. É uma maneira de as afastares...
Eu – Já ouvi isso em qualquer lado, mas nem sequer percebo muito bem porquê...
Ela – Porque é assim...
Eu – Mas afasto-as porquê? É isso que não entendo.
Ela – Porque não se deve perguntar a idade.
Eu – Na verdade, se ela com mais de trinta anos têm um pai que não as deixa dormir fora, tanto me faz que se afastem como não. É igual.
Ela – Agora afastaste-me de vez.
Eu (só pensamento) – Foda-se!

Sem comentários: