8.02.2015

conversa 2144

Ela - A temperatura aqui em Aveiro é sempre tão baixa...
Eu - Eu gosto...
Ela - Devem estar uns vinte e três graus.
Eu - Pois... eu gosto.
Ela - Eu preciso de pelo menos vinte e sete.
Eu - Eu gosto.
Ela - É que, assim, quando se está à sombra fica logo muito frio.
Eu - Eu gosto...
Ela - Tu também gostas de tudo!
Eu - E tu não gostas de nada!
Ela - Tenho é níveis de exigência superiores aos teus.
Eu - Em quê?
Ela - Em tudo.
Eu - Se calhar é por isso que somos amigos. Eu sou amigo de qualquer coisa e tu só és amiga de pessoas especiais.
Ela - Estás quase a apanhar.

8 comentários:

António disse...

Boa resposta.

Ivar C disse...

António, :)

Ella e o Gato disse...

Eu também gostava que aqui as temperaturas não fossem de quase 40ºC... e com Agosto a chegar, de certeza que essa barreira vai ser ultrapassada! :(

Ivar C disse...

Ella e o Gato, isso é mesmo queixa de barriga cheia. :)

Ella e o Gato disse...

Não, não é!
Associado a esta temperatura tresloucada vêm as tonturas, os desmaios, o sangue a correr pelo nariz, a vontade de vomitar, a transpiração doida... um sem fim de coisas menos boas, como podes constatar (gráçádeu que o outono não tarda aí!) :D

Ivar C disse...

Ella e o Gato, pronto, okay... mas eu gostava mesmo de estar aí... :)

EJSantos disse...

"Se calhar é por isso que somos amigos. Eu sou amigo de qualquer coisa e tu só és amiga de pessoas especiais"

Toca a aplaudir! O Sr Diplomacias ataca outra vez!

:-) Ainda estou a rir!

Ivar C disse...

ejsantos, nasci com jeito para a coisa... :)