11.22.2011

conversa 1853

Ela - Nunca tive um namorado durante muito tempo porque sempre gostei de viver sozinha. Detesto dividir o espaço que habito com mais alguém, percebes?
Eu - Percebo perfeitamente. Nunca puseste a hipótese de ter um namorado que vivesse noutra casa?
Ela - Claro que sim, mas quando se é novo chega sempre a altura em que o homem quer juntar os trapos... e eu nunca quis.
Eu - E a coisa falhou sempre por causa disso, certo?
Ela - Sim, mais ou menos. Mas eu sempre quis dividir a minha com alguém. O que não quis dividir foi a minha casa.
Eu - Ah!
Ela - Cheguei a propor a um gajo por quem estive loucamente apaixonada, quando eu tinha aí uns vinte e cinco anos, que alugássemos apartamentos um ao lado do outro. Mas ele não quis...
Eu - E agora com quarenta, ainda pensas assim?
Ela - Agora tenho cinco gatos a viver comigo. São os homens que não querem viver comigo...

18 comentários:

Salsa disse...

Looool
ela tem que se interessar por homens diferentes. Muitas vezes as mulheres procuram longe quando tem mesmo ao lado.

Anónimo disse...

Devem ter medo dos gatos. :))

Anita disse...

Não é só com ela que acontece isso... Há por aí muita gente a passar pelo mesmo. Torna-se um hábito e depois é complicado largar esse hábito e passar a dividir o espaço com outra pessoa. Talvez não nos primeiros tempos, mas a um curto prazo, se não houver um equilíbrio de parte a parte, a coisa acaba por dar para o torto...

Sinnerman disse...

"Claro que sim, mas quando se é novo chega sempre a altura em que o homem quer juntar os trapos... e eu nunca quis."...curioso porque eu sempre assumi que era ao contrário....

Olga disse...

Anda para aí uma pontada de arrependimento na cabeça da tua amiga. Se ela experimentar trocar a palavra "dividir" pela "juntar" talvez se habitue mais à ideia. Acho que estar com alguém não significa dividir a vida mas sim juntá-la à do outro.

É só uma opinião, também não tenho uma vida perfeita nem sou exemplo para ninguém mas compreendo o que Ela sente. :)

Ivar C disse...

salsa, pois estão... mas não interessam. :)

maria, lol! têm é medo de mulheres com gatos. :)

anita, acho que é boa ideia andar devagarinho, sim. a ver o que dá. :)

tld, acho que não é uma questão de género. acho... :)

olga, é só uma pontada mesmo. :)

Francisco Castelo Branco disse...

e os gatos qualquer dia também não querem nada

Francisco Castelo Branco disse...

e os gatos qualquer dia também não querem nada com ela

Vanessa disse...

eu sou o contrário: AMO viver junto, é isso o que me faz feliz!
Mas cada um tem sua própria maneira ;)

Senhor Geninho disse...

Dividem os gatos pelas casas e a coisa fica resolvida!!! :P

Anónimo disse...

"Nunca tive um namorado durante muito tempo porque sempre gostei de viver sozinha. "

e no fim:

"Agora tenho cinco gatos a viver comigo. São os homens que não querem viver comigo..."

Hmm, estamos um pouco confusos, não estamos?...

EJSantos

redonda disse...

Esta Ela só tem de encontrar um Ele que pense como ela pensa (e que poderá ter cinco gatos ou cinco cães :)

Fatyly disse...

Cinco gatos? vai lá vai...e acredito mais que não é pelos bichanos mas mais por ela que deve ser...ser...um fera bem chata!

Ivar C disse...

francisco castelo branco, os gatos só pensam em comida. :)

vanessa, exactamente. :)

senhor geninho, lol. :)

ejsantos, lol! nadinha. :)

redonda, concordo. mas esse "só" pode ser um "só" muito grande. :)

fatyly, lol. :)

ladybug disse...

Estou feita então! Solteira e a caminho de ter um cão! Agora é que morro sozinha!

Ivar C disse...

ladybug, lol. :)

O Ramalhete disse...

diz-lhe que peça ajuda ao arrumadinho.

Ivar C disse...

o ramalhete, lol. :)