3.03.2011

conversa 1729

Ela - Sinto-me bem quando estou longe do meu namorado. Ando a precisar de estar sozinha, e não sei muito bem o que é que ele pensa de mim actualmente.
Eu - Boa!
Ela - Pensa que sou boa?
Eu - Não. Boa ao que tu disseste.
Ela - Pensa que não sou boa?
Eu - Não. Estava só a ser irónico porque até parece que descobriste a pólvora.
Ela - Qual pólvora?
Eu - Alguma distância entre duas pessoas que se amam, de vez em quando, só ajuda a manter a relação.
Ela - Ah! sim. Era aí que eu queria chegar.
Eu - E eu disse boa.
Ela - O que é que tem o facto de eu ser boa a ver com isso?
Eu - Deixa lá. Esquece.

23 comentários:

Anónimo disse...

Acho que desesperadamente ela precisava de um elogio :S

Ivar C disse...

janine bettencourt, eu até acredito que ela tem bastantes. :)

Anónimo disse...

ela estava a gozar?! ou é apenas um bocadinho convencida ? lol

Helena disse...

Podes sempre fazer-lhe um desenho...:P(não te esqueças de me comentar e dizer "Boa!") :))

Briseis disse...

Oh, pá!!! Ela é loira?lol
isto dava uma anedota!!! =)

Ivar C disse...

maria, nem sei... :)

maria, boa! :)

briseis, é bonita. :)

Helena disse...

Obrigada! :)

Ivar C disse...

maria, :)

Ana, Dona do Café disse...

é verdade...o problema é quando surge distância depois da distância. :\
A*

madeMOIselle disse...

Querido bagaco, é tão bom, mas tãooo bom ouvir um elogio que, mesmo quando não é um elogio declarado, nós fazemos tudo para que se transforme num. Ok? Está assumido! Eu no lugar dela, ainda te enviava uma sms a dizer "Então, achas-me boa é? :D" hehe...já sei....não compreendes as mulheres ;)

disse...

Hahahahaha

Patife disse...

Ahahaha. Whatever works. ;)

Fio d'Ouro disse...

Boa!
Quer dizer, não sei se ela é boa...

Esquece...

:P

Ivar C disse...

ana dona do café, concordo contigo. só não vejo como um problema, talvez como um percalço na vida que depois se resolve. não um problema. :)

madeMOIselle, mas isso eu digo directamente, se for preciso. :)

bá, :)

patife, exacto. :)

blueblood, lol. :)

Anónimo disse...

Irra! Que azia!

Rana disse...

Boa, Bagaço!
Boa!
Boazona!
Boa como o milho!
Boa pessoa!
Bem... Pode ser tudo isto ...e muito mais..

HydraFlama disse...

Boa!

Ivar C disse...

cármen, :)

rana, lol. :)

hydraflama, lol. :)

Marilisa Mesquita disse...

Boua!

Ivar C disse...

marilisa mesquita, lol. :)

Fatyly disse...

é mesmo boa ou será convencida demais? hummmm desconfio:)

EJSantos disse...

Bolas, que seca essa miuda. Diz lhe lá que é boa, para ver se se cala.

Ivar C disse...

ejsantos, lol. :)