10.14.2010

conversa 1613

Ela - É engraçado, nunca te vi de aliança...
Eu - Detesto anéis. Aliás, detesto todo o tipo de acrescentos que se possam fazer ao corpo.
Ela - Porquê?
Eu - Não são práticos. Não consigo usar brincos, anéis nem nada disso.
Ela - E a tua namorada o que é que pensa disso?
Eu - Acho que não pensa nada. Sinceramente nunca falei com ela sobre isso.
Ela - Bem, no fundo até tem alguma sorte.
Eu - Porquê?
Ela - Um homem de aliança torna-se mais atraente, não sei bem explicar porquê.

14 comentários:

m disse...

verdade verdadinha e muito fácil de explicar xD

Ivar C disse...

m, e porquê? :)

Lisa P. disse...

Hmmm... o fruto proibido é o mais apetecido?

Ivar C disse...

lisa P, eu acho que depende sempre do fruto e não se é proibido ou não. :)

mãe de dois disse...

Acho que é mais "hummm, aquela gosta/gostou dele...."
A questão é quase: ninguém quer o que ninguém quer, mas já se quer se já foi ou é querido por alguém.

Ivar C disse...

mãe de dois, eu percebo a lógica, sinceramente nunca a segui. :)

Miss Piglet disse...

Mentira. Não há pachorra para estes clichés.

Ivar C disse...

miss piglet, tens razão, é um cliché, mas paciência vou tendo... :)

Fatyly disse...

Possa ohhhh ela eu vejo cada "abrótea com olhos" de aliança e "anilhado" torna-se mais atraente? Em que século é que vives?

Ivar C disse...

fatyly, olha que eu já nem sei em que século vivo, de facto. :)

António disse...

Bagaço,

talvez tenha alguma coisa a ver com estudos como este:
newscientist.com/article/dn17619-its-true-all-the-taken-men-are-best.html

Estava à procura de outro estudo de que ouvira falar, pelo que este não é único.

Ivar C disse...

antónio, fantástico... a sério que sim. :)

Narizinho Lunático disse...

Tive um professor de psicologia que explicava isso com uma espécie de "memória genética" feminina, do tempo em que nós, meras fêmeas, procuravamos um macho capaz de cuidar de nós e da nossa prole... Logo, homem que use aliança significa que é capaz e assumir um compromisso, logo capaz de cuidar da esposa e respectivos catraios... Por isso, e como mais vale prevenir do que remediar, homem meu não usa aliança!! :p

Ivar C disse...

narizinho lunático, nesse caso seria capaz de assumir um compromisso e de o romper. :)