10.08.2010

conversa 1609

Ela - Desde que me separei que tenho algumas saudades estranhas do meu ex.
Eu - Isso não é estranho, é normal. Passaste tantos anos com ele que é preciso algum tempo para a coisa normalizar.
Ela - Não é isso, normal já está. O que eu estou a dizer é que algumas saudades concretas que eu tenho dele são estranhas.
Eu - Estranhas porquê?
Ela - Porque acho que o que mais sinto falta é daquilo que me fazia implicar com ele.
Eu - Por exemplo?
Ela - Por exemplo, ele deixar as beatas dos cigarros num cinzeiro no chão da varanda durante dias. Isso irritava-me tanto...
Eu - E agora tens saudades disso?
Ela - Sim, acho eu. Não sei explicar muito bem. Acho que é mesmo só por não ter ninguém com quem implicar.

15 comentários:

EJSantos disse...

"Acho que é mesmo só por não ter ninguém com quem implicar."

E que tal ir treinar Kung-Fu?

Brandie disse...

A teoria sobre as separações diz isso mesmo. Temos saudades do que mais reclamávamos no outro. Somos uns seres estranhos:P

Fatyly disse...

Isso passa com o tempo e a melhor terapia é implicar com os móveis, apanhar beatas e encher um cinzeiro e zancar nele, mas que não implique é com quem não tenha culpa nenhuma. Por acaso ela atende público?

Coitada dela, até eu fiquei com pena!

Lisa P. disse...

esse texto recorda-me o filme Goog Will hunting em que a personagem interpretada pelo actor Robin williams tem saudades dos defeitos mais... sonoros digamos assim da sua falecida esposa. Mas era ficção, e ele amara-a. :)

Ivar C disse...

ejsantos, epá... não te metas nisso... é perigoso. :)

brandie, yep... põe estranho nisso. :)

fatyly, lol. :)

lisa p, lol... sonoros... :)

Anónimo disse...

A gente faz e pensa coisas estranhas quando se está carente.

Ivar C disse...

anónimo, :)

a Trofa tem cozinheira disse...

Meu Deus....ela nao bate bem,,,,,!!!!!!!

Ivar C disse...

a trofa tem cozinheira, :)

EJSantos disse...

"ejsantos, epá... não te metas nisso... é perigoso. :) "



Caro BAgaço, tenho o 2.çº Dan em KAraté tradicional!
Adoraria ter tempo para aprender Kempo... (mas estou a trabalhar e a estudar à noite; enfim, escolhas).

Ivar C disse...

ejsantos, eu sei... mas eu referia-me ao facto de esta mulher em particular saber kung-fu. :)

Anónimo disse...

Eu não sei se estas conversas são sempre reais ou inventadas com uma boa dose de criatividade, mas a 'rubrica' é perfeita.

http://blogautentico.blogspot.com/

Ivar C disse...

ana chaves, :)

Anónimo disse...

"...de esta mulher em particular saber kung-fu. :) "

Ah, ah, ah!

Genial.

EJSantos

Ivar C disse...

ejsantos, :)