9.28.2010

conversa 1601

Ela - Estou a precisar de férias e queria falar contigo.
Eu - Diz...
Ela - Preciso que me ajudes a marcar uma viagem e uma estadia baratas...
Eu - Epá, a minha namorada é que costuma tratar disso...
Ela - Pois, as mulheres é que tratam sempre de tudo. Eu também tenho que preparar tudo para mim, para o meu marido e para o meu filho.
Eu - Vão os três? Então é melhor marcar uma casa com cozinha...
Ela - Claro que vamos os três, o que é que pensavas?
Eu - Pensava que podias eventualmente deixar o puto com uma avó e ires só com o teu marido.
Ela - Queres que o meu filho cresça sem conhecer os pais?
Eu - Eu não quero nada. Estava só a supor, mais nada. Acho que às vezes também é importante abdicar dos filhos uns dias para estar com o marido... mas isso sou eu.
Ela - Eu não acho.
Eu - Eu acho que, assim como se pode correr o risco de afastamento dos filhos se se abusar nas saídas sem eles, um homem e uma mulher também podem afastar-se um do outro por dedicarem a vida só aos putos.
Ela - Sim... mas isso não me interessa.
Eu - Não interessa?
Ela - Não. De marido pode-se trocar facilmente. De filho não.

13 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais.
beijo x
P.S.

Fatyly disse...

Concordo mais contigo e como avó por vezes dou folga aos meus, mas que não abusem, já que eu não tive ninguém que ficasse com as minhas e sei que faz muitissimo bem ao casal!!!!

Mesmo que façam umas férias, ou até um fim de semana sem os filhos alguma vez eles crescem sem conhecerem os pais? Conhecem desde bem cedo, os pais é que julgam que não!

Essa de trocar de marido facilmente deu-me vontade de rir...fia-te na virgem e não corras e verás o pontapé que levas!!!!

Sofia disse...

Verdade :-)

GiGi disse...

Bem feito! Isso que dá continuar discutindo! LOL

Ivar C disse...

anónima, estou como a fatyly... fia-te na virgem e verás. :)

fatyly, faz muitíssimo bem ao casal, sim... eu acho que é imprescindível. :)

sofia, :)

gigi, continuar? ela é que continuou... :)

GiGi disse...

E vc deu corda! :P

Ivar C disse...

gigi, yep. :)

Ti Coelha disse...

Nem mais. :)

Ivar C disse...

ti coelha, :)

LittleHelper disse...

Se for a ver bem, acho que, no fim - se se inclinar a perspectiva um 'niquinho -... ela acabou por te dar razão. Mas, isso digo eu, que estou de acordo contigo e tenho tendência para pensamentos muito "elaborados"... rsrsrs ;)

Ivar C disse...

littlehelper, lol. :)

Miguel Carranca disse...

Esta fez-me lembrar a teoria da minha mãe... infelizmente quem pensa assim - e falo por experiência própria - acaba por perder os filhos e o marido.
Os filhos ficam sufocados pela falta de liberdade.
Os maridos, porque deixam de ter o romance e passam a ter um bibelô.
"Maridos há muitos"... pois bem... deixa estar que o próximo não irá casar, depois de saber a tua história. Todos os homens, gostam de romance... não falam, nem choram como as mulher, mas sentem.
Ops... as mulher não sabem!

Ivar C disse...

miguel carranca, :)