9.09.2010

ausência

Este blogue esteve um pouco parado esta semana por motivos pessoais, ou seja, a administração do meu local de trabalho/executivo PSD da Câmara Municipal de Espinho deixou de me pagar o salário sem explicar nada a ninguém nem dar satisfações. Como devem percebem facilmente, trabalhar e não receber tem implicações directas no dia-a-dia de qualquer pessoa, para além da óbvia falta de respeito por mim que o facto demonstra, tive que me mexer para conseguir pagar algumas das minhas obrigações mensais. Daí a minha ausência. Era só para vos explicar...

24 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Tantos "esquerdismos" deu nisso...

Ivar C disse...

pestana, não percebi... e acho que não sabes o que estás a dizer. o PSD é de direita e não foi só a mim que não pagou. foi a todos. :)

Cisne disse...

Melhores dias virão.


Cisne.

Ivar C disse...

claro que sim, cisne, tenho consciência que isto é um problema relativo e não me assusto. apenas escrevo menos... :)

Jussara Christina disse...

Olá passando para te conhecer e já dizendo: Adorei teu blog!
Gosto de conhecer pessoas inteligentes, observadoras e sensíveis, interessantes, ainda mais qdo se trata de um homem kkk!
Amo o universo masculino.
Já estou te seguindo ...
Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
Bjs doces!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Margarida Lozano disse...

Epa que vergonha! Não pagam e depois não explicam?! Fogo...

Lucia disse...

espero que tudo se resolva

Anónimo disse...

E preciso dar algum recado ao Pinto Moreira?? Conheço Pessoalmente. Outra coisa, qual a utilidade da nova biblioteca sem livros???

Joana | My Pretty Mess disse...

Espero que tudo se resolva...sinceramente.

EJSantos disse...

É muito mau. Isso que vos fizeram (presumo que fizeram a ti e a outros) é mesmo muito mau. Lamento que isso te tenha acontecido.

Stiletto disse...

Que tudo se normalize rapidamente. Gente mal formada há por todos os partidos... infelizmente.

Unknown disse...

Obrigada pelo cuidado :)
Espero que tudo se resolva pelo melhor.
Beijocas

Ivar C disse...

Jussara Christina, obrigado pela simpatia. hoje passo no teu. :)

guida, esconderem-se é o pior, sim. :)

anónimo, da nova biblioteca sei pouco. eu não sou de Espinho, só trabalho lá, no Multimeios, e o administrador, nomeado pela CME, é o vice-presidente. :)

lucia, obrigado. :)

joana, obrigado. :)

ejsantos, é mau, sim... há muitos trabalhadores neste país em lençóis bem piores, no entanto. eu pelo menos tenho bastante apoio de amigos e família e capacidade de me defender. :)

stiletto, por acaso acho que este tipo de má formação é mais à direita. obrigado. :)

mónica, eu é que agradeço. resolve-se sim... aliás, este mês já se resolveu... :)

Malena disse...

Tu protesta, grita e estrebucha! Mas que raio de estupidez!
:)

Ivar C disse...

malena, estrebuchar só por si não costuma dar muito resultado... mas há outras formas... :)

Anónimo disse...

Sinto muito.Fico feliz que tenhas conseguido resolver o problema , pelo menos de momento...desejo sinceramente que não te vejas na mesma situacão novamente.
Beijinho x
P.S.

Helena disse...

Isto não é uma questão de direitas ou de esquerdas, mas da mais elementar falta de respeito e de educação, é uma demonstração de desprezo total pelo tempo e dedicação dos outros. Deixa-me indignada! E sim, claro que espero que se resolva, mas ás vezes estas coisas acordam o "animal" que há em mim e fico com vontade de ir lá a essa terra distribuir um bom par de murros!

Helena

Ivar C disse...

anónima, obrigado. :)

helena, concordo contigo, sim... mas acho que acontece mais às direitas... :)

Fatyly disse...

sempre ouvi dizer da boca do meu pai que "o Estado é o melhor pagador". Se ele fosse vivo e com o actual estado do Estado não sei o que diria, mas coisa boa não seria.

Força e tudo se irá resolver, se é que já não está, já que estive ausente por um problema dificil mas quase ultrapassado.

Ivar C disse...

fatyly, boa sorte, então. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Não me interpretaste bem, eu sei bem que o PSD é de direita, e sei do teu passado de esquerda, só não sabia que não tinham pago a todos.

Ivar C disse...

pestana, o meu passado, o meu presente e o meu futuro são de esquerda. estaremos é mal quando um executivo passar a não pagar a um trabalhador só por causa das suas opções políticas. no entanto, é interessante verificar que tu achaste que era isso que o executivo PSD estava a fazer. No fundo compreendo isso. :)

LittleHelper disse...

Até posso perceber a falta de pagamento... não percebo, contudo, a falta de justificação perante os assalariados. No mínimo revela falta de escrúpulos... ou de vontade (de os ter).

Ivar C disse...

LittleHelper, é isso, sim... se alguém me explicasse alguma coisa eu não ia ao sindicato nem à ACT, como fui. :)