12.09.2008

conversa 1098

Ela - Achas que a maioria dos homens gosta de fazer minetes?
Eu - Não sei...
Ela - Preciso de encontrar um que goste.
Eu - Mas... o teu namorado não gosta?
Ela - Gosta... mas fez um piercing na língua e apanhou uma infecção.

46 comentários:

Anónimo disse...

Credo...infecção...vá de retro!!! :)

Unknown disse...

Não..esta é de todas a pior que alguma vez ouvi...!!!!

nada desta vida disse...

eu diria mais, podem até gostar de fazer, mas mais de 95% não os sabe fazer, e para fazer mal, mais vale tar quietinho. amigos: isto não é um prato de leite e vcs não são uns gatinhos famintos, ou até podem ser, mas n deviam. fazer a barba dá jeito, pq é uma zona sensivel e arranha, se n der tempo pra fazer a barba, por favor usem e abusem da delicadeza, dos lábios e da lingua, não fucem com o queixo, não é bom. não se trata de enfiar a lingua pela vagina adentro, tipo: até onde ela é capaz de ir, trata se de dar prazer a uma mulher, pra isso se usarem o dedo funciona lindamente, enquanto com a boca se ocupam do clitoris.

e muito mais poderia dizer, mas não me apetece.

ICMSV disse...

Taalvez estivesse à espera que te oferecesses para fazeres um
;)

Ivar C disse...

fá, lol. :)

pernas curtas, aqui concordo: :)

subtilezas, compreendo-te perfeitamente, mas às vezes a mulher também pode dar uma ajudinha, tipo ajudar a encontrar o sítio certo. :)

icmsv, :)

Fenómeno LXXXIII disse...

e comentário para isto? lol...

Ivar C disse...

cesar, lol. :)

Isa disse...

E esta hein? lol

Olga disse...

E eu pensava que já nada me surpreendia...

Ivar C disse...

isa, lol. :)

olga, há sempre alguém que nos surpreende. :)

mfc disse...

Nunca fiz, nem volto a fazer!

Unknown disse...

Esta... está demais..lol...preto no branco... lol. Então náo percebeste o convite? hehehe...bj

Unknown disse...

Esta...está demais...lol.. Preto no branco lol...Então não percebeste o convite??? bj

Ivar C disse...

mfc, eu fiz e voltarei a fazer. com muito gosto. :)

bela isabel, não era um convite. :)

ana sofia santos disse...

eu acho que enquanto a infecção cura e não cura, ou fica mais ou menos é preciso alguém pra acalmar, não?

jg disse...

nada como um gajo queixar-se de que tem aftas!!!

jg disse...

Foste um tanto... desajeitado.
Deverias ter dito que pró minete, não apostavas os teus dólares mas de que a esmagadora maioria gosta, com toda a certeza, é de que lhes façam uns bons broches, disso que não tinhas dúvidas.

Vício disse...

mineteiro temporário?

Kris disse...

"Subtilezas", quem fala assim não é gago!!! e ja é generoso a percentagem andar pelos 95%,...lol
pois fossemos nos estrafogar-lhes o magano e usar a linguinha tipo o tal gatinho que os moços iriam achar o maxino, não!?

tb acho que era um convite...e nada!

SunGod disse...

ora... eu ate vinha com vontade de comentar algum post... mas tive o azar ler este em primeiro e agora...acho que nem tem comentário a fazer-se...

Subtlizezas se me permites...tudo muito certo, n retiro razão a ninguém, mas deixa que te diga que a barba de 1 semana até é capaz de ser engraçado... ou isso ou fui enganado. e tipo gatinho ás vezes até é bom, desde que o gato não morda lol e, bagaço... realmente elas tb podiam fazer um esforçozito... afinal de contas quando é connosco tb temos de dizer como é melhor não é assim?
dito isto, não me candidato ao lugar de "mineteiro ocasional" para a menina, mas sempre que possível é bom e recomenda-se :D

Ivar C disse...

ana sofia santos, se calhar... :)

jg, lol. as aftas são as enxaquecas das mulheres, lol. eu acho que a maioria gosta de tudo. :)

vício, não há minetes eternos. :)

kris, eu cá não percebo como é que se chega aos 95% com tanta certeza. :)

Tagaxinho disse...

Fdx ele há gajas man... Diz-lhe para ler jornais k ás vezes aparece lá uns meninos marotos e tal...

selita disse...

Concordo com a subtilezas e antecipando já a tua resposta, que a mulher é que tem que ensinar o caminho, desculpa mas não concordo!
Mesmo apontando o caminho, a maioria não gosta de saber que está a ser guiado e uma mulher também não goza se estiver durante o acto a guiar o homem!
Nós vamos lá com gestos vossos, vocês, nem por isso, e muitas das vezes até ficam contrariados! Qual o prazer nisso?!
Para mim a maioria não gosta de o fazer e nós percebemos quando não gostam, por isso é preferível nem fazerem (nestes casos também não levam nada para perceberem que nós também nos esforçamos para vos agradar)
Ainda hoje me lembro dum namorado que tive, único até agora, que adorava fazer (e oh como o fazia, via-se o empenho e o tempo no qual se aplicava), que saudades desses momentos!

Ivar C disse...

tagaxinho, mas esses marotos querem dinheiro. :)

selita, não é bem a mulher ter que ensinar o caminho... é só a mulher participar também. mas isso sou eu, que tenho a mania que o sexo a dois deve ser mesmo a dois... a um é só na masturbação. :)

Ivar C disse...

sungod, também acho que se recomenda, com ou sem barba. :)

nada desta vida disse...

kris:eu disse 95% pra ser simpatica e dar esperanças:)

bagaço: isso dos 95% é meio empírico, mas não estará perto da realidade, ou da minha realidade. mas eu n estou a dizer q é regra.

sun god: cada mulher é um universo, há gajas q se excitam com merda ( e isto não é metáfora que eu vi na net, nem tenho nada contra a tua barba). eu , mesmo sendo mulher, não as compreendo.

selita: cansa ter de explicar tudo! tipo, se ouves um gemido de prazer, repete lá a cena!!! qdo sinto q o (a) parceira está a curtir uma cena, repito! ora pois!



*adorei este post*

e estão a abertas as inscrições para mineteiros profissionais!

ahahahahha

Ivar C disse...

subtilezas, lol... nem digo mais nada. :)

mfc disse...

Lê melhor o que eu escrevi!

Ivar C disse...

mfc, lol... disseste que nunca fizeste. só não especificaste se estavas a falar de minetes ou piercings... :)

Anónimo disse...

Se me é permitido o comentário, acho que a maior parte dos gajos não o sabe fazer..e também não me parece que gostem muito.

Não sabem o que perdem..eu adoro fazer (principalmente) e que me façam.

SunGod disse...

por um bocado assustei-me pois fiquei a pensar se a merda me dizia respeito ou à barba :P lol e, para abono da verdade, não tenho barba, tenho aquela bela pêra e bigode (mas eu sou parvo mesmo lol) e até dá pra brincar um bocadinho...oh se dá!
e depois, estava a fazer minhas as palavras do bagaço e volto a assinar por baixo... se é a dois, é para os dois participarem pimbas! (este pimba achei que ficava aqui bem) :D
mas essa cena de se excitar com merda... eish... e ainda por cima acabei mesmo de jantar :s

Ivar C disse...

anónimo, eu gosto de fazer e nunca ninguém se queixou. :)

sungod, sim... a parte do "não te ensino a fazer melhor" pode-se para traduzir para "abro as pernas e leio um livro. tu lambe". :)

nada desta vida disse...

oh bagaço, desculpa lá voltar ao assunto, mas este post dava para escrever um livro em 6 ou 7 volumes. não é que eu não pense que o sexo, ou o amor, não seja feito a dois, ou a 3, ou 4 ou 5...n interessa. claro q falar é sempre importante e satisfazer o outro também, mas vejamos: o belo do broxe, quase todos os homens gostam da forma que passo a descrever (com muita saliva, a usar as mãos, fazer pressão ritmada, dar suaves e/ou intensas lambidelas, explorar os tomatitos, a zona entre eles e o anus...enfim...não há grandes variações) com a mulher é igual - não varia assim tanto - se cada vez q fazes um minete ela tem de explicar tudo é uma grande chatice, eu, por exemplo, nem me importo nada de explicar - assumo q prefiro explicar fora do acto propriamente dito. em abono da verdade ...ou daquilo q eu penso q é quase a mesma cena (ihihihihi), os homens, ou a maioria dos homens, n devem gostar lá muito de o fazer....e não tem mal, não os façam, é melhor do que fazer mal feito.

a mim um minete mal feito tira me o tesão todo.

Ivar C disse...

subtilezas, os minetes não são iguais em todas as mulheres. há mulheres que têm mais prazer na penetração e mulheres que têm mais prazer na zona labial. há ainda mulheres que têm prazer em ambas as zonas. não custa nada uma mulher explicar do que gosta mais... não vá um gajo estar a esforçar-se para nada... e não acho que seja verdade que os homens não gostem de fazer minetes. eu gosto e do que sei de amigos meus, gostam também... :)

nada desta vida disse...

bagacito: eu n disse q eram todas iguis, disse q n há grandes variações...ou melhor: há, mas menos do q os homens imaginam. para mim a regra é esta: nunca ir À bruta, vai se explorando e vai se vendo e conforme a reacção vais melhorando ou aplicando te mais numa ou outra cena.

ainda bem q és uma excepção à regra;)
heehehheh

Ivar C disse...

subtilezas, vês? acabas de explicar... :)

nada desta vida disse...

ahahahah, sim expliquei, de alguma forma expliquei...a cena do prazer reside em não axarmos q o outro gosta como nós gostamos, por isso mais vale ir de fininho: tipo, a minha mãe odeia cenoura e nunca me servia de cenoura, mas eu adoro cenoura. o homem, ou quase todos, gosta q esgalhem a cena À bruta, por isso muita vez faz a abordagem assim na gaja. eu acredito q existam gajas q gostem, o ser humano é assim, diverso, mas mais vale ir devagarito, apalpando terreno e vai se vendo até onde se pode ir. qualquer duvida, apita

AHAHAHAHAHAHHA

adoro faar de sexo oral, quase tanto como de o fazer.

Ivar C disse...

subtilezas, deixa-me dizer que isso dos homens gostarem que esgalhem a cena à bruta não é bem verdade... para isso enfio-me numa casa de banho e bato uma. vai dar ao mesmo... :)

nada desta vida disse...

oh bagaço estas cenas de generalizações no sexo, como em tudo na vida, é complexo e arriscado. por isso disse "quase". e só usei esse exmeplo par n cairem no erro de fazer aos outros como gostam q nos façam a nós. neste caso, no sexo, é uma regra q nem sempre se aplica. e nota q tenho algum cuidado na linguagem: quase, nem sempre...por aí.

nada desta vida disse...

ahhhh

e qdo falo À bruta não quer dizer falta de carinho, à bruta no sentido de: até fazer caimbra no pulso ou deixar o maxilar lesionado. era isso...

Ivar C disse...

subtilezas, estou mais descansado. também acho que as generalizações no sexo são perigosas, excepto a generalização de que todos gostamos (pronto, tirando a Manuela Ferreira Leite). Mas mesmo mais descansado, para além duma ou outra pequena e efémera dor muscular na língua, nunca me aconteceu nada demais... cuidado com as lesões no maxilar, podem ser limitativas. :)

toma lá Fresquinho disse...

dá o meu contacto a tua amiga ... !!

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, lol. :)

Indecisa disse...

Só hoje descobri este blog, e já me ri imenso com os posts. Parabens, voltarei cá mais vezes.

O porque de comentar neste post? porque só me saiu uma gargalhada e pensei, "este tenho de comentar"

LOOOOOL

Sorrisos...MUITOS!

pieces of me (Luna) disse...

uma das unicas desvantagens do pircing la lingua...lolol tadinha

Ivar C disse...

indecisa, ainda bem que alguém ri :)

pieces of me (Luna), deve haver mais... tipo comer esparguete. :)