12.12.2008

conversa 1103

Ela - Apaixonas-te mais depressa por uma mulher por ela ser bonita ou pelo que ela diz?
Eu - Depende. Há paixões que têm a ver quase exclusivamente com a beleza e outras têm mais a ver com o grau de compatibilidade que encontramos na mulher...
Ela - Ah!
Eu - E tu? Apaixonas-te por homens por que motivo?
Ela - Eu apaixono-me mais por homens bonitos. É tão raro encontrar um que tenha mais do que isso, e mesmo quando encontro ele acaba por me decepcionar. É sempre melhor ficar-me pela beleza.

19 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma reflexão socratiana...

Ivar C disse...

fogo, :)

kel disse...

Apreciar a futilidade em detrimento da inteligência parece um tanto ou quanto... fútil!?

Felizmente não pensamos todas da mesma maneira.

Continuação de boa escrita!

Ivar C disse...

kel, tens razão, embora neste caso aprecie a futilidade por um motivo racional. :)

M disse...

Sim, ainda bem que não somos todas iguais!

Ivar C disse...

sayuri, eu também acho... :)

joaninha versus escaravelho disse...

Olha, eu acho que ela tem razão :)

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, eu também acho... só que nunca me aconteceu achar um homem bonito... :)

joaninha versus escaravelho disse...

Parabéns pela inspiração com que estás hoje!!
Deve ser do índice ivariano...

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, não me sinto inspirado... Há bocado fui pagar a conta de internet e paguei mais de cem euros... sinto-me... aspirado. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Aqui na serra a net é mais baratinha. Temos que ter alguma vantagem no acesso à cultura.
Mas procura bem que encontras isso mais barato :)
Por esse preço os teus cabos devem ser de ouro... :)

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, tmn... é a tmn móvel. :)

Isa disse...

Sempre se fica por algm coisa...;)

SunGod disse...

pois... tmn movel... pois... este mes estou limitado a utilizar a net da escola porque o limite da tmn movel fez... pufff há 3 dias lol e como n me apetece gastar 100 €

ah... quanto ao post...rais parta estas jovens que conheces homem... livra!!! e mais fútil nao se arranjava?

joaninha versus escaravelho disse...

Vou comprar acções :)

Eu uso cabovisao: 36€. Tenho direito a tv (canais que não consigo ver todos)e net.
Não compres acções. Devem estar a perder dinheiro... lol

pieces of me (Luna) disse...

la está... promenores!!

Ivar C disse...

isa, fica sempre. :)

sungod, eu tenho tmn... e agora estou sem computador. vou ter que comprar um ou assim. :)

joaninha versus escaravelho, acções não compro de certeza... :)

pieces of me (Luna), lol... :)

Bruno Fehr disse...

Esta conversa é fantástica demais para ser real. Eu acho que Ela, é na verdade um Ele, talvez um transsexual, pois a mulher, qualquer mulher, TODAS as mulheres, procuram sempre mais e mais nos homens, elas querem saber literalmente, tudo!

Ivar C disse...

Crest©, lol... :)