7.15.2008

Helen Slater

A Helen Slater ficou na História precisamente porque... não ficou na História. Depois de Christopher Reeve ter ficado famoso por interpretar o clássico Super-Homem - o Filme (1978) e Super-Homem II - A Aventura Continua (1980), Helen tentou fazer o mesmo em 1984 no filme SuperGirl.
Tal como o Super-Homem, também esta Super-Mulher começou nos livros de banda desenhada da DC Comics, só que o filme foi um tremendo fracasso e a Helen nunca se impôs como actriz em Hollywwod, embora tenha continuado a representar papéis até aos dias de hoje.
Admito que já conheci várias Super-Mulheres a sério. Falo daquelas que, sendo da classe média portuguesa, conseguem ter os filhos a estudar, dar-lhes de comer e, uma vez por outra, ainda dar-lhes uns trocos para umas cervejas ao fim de semana.
De qualquer maneira, mesmo não sendo a Helen uma dessas mulheres, garanto que se me dessem a escolher entre passar o resto da minha vida com ela ou com o Christopher Reeve (que, por acaso, até já morreu), escolhia-a a ela sem pensar duas vezes. É por isso que me custa engolir o fracasso.

5 comentários:

W disse...

Só conheço um filme da Super Mulher, e sempre gostei desse filme, quando era miúda via-o vezes sem conta, um dia deixei-o no colégio e quando o quis recuperar (algum tempo depois) não mo deram! :|

Ivar C disse...

catarina, baixa-o da net... ;)

W disse...

Ah, entretanto já o gravei quando passou na tv...! :P

- disse...

só acho que para super mulher tem um rosto mto masculino e uns joelhos horríveis LOL

Ivar C disse...

catarina, :)

arco íris negro, nem reparei nos joelhos, lol. :)