7.04.2008

farc

As FARC não são uma organização política de esquerda. São um exército privado que rapta pessoas por uma questão mediática e vive do tráfico de droga. Era bom que o PCP percebesse isto. Mas não percebe...

13 comentários:

Pax disse...

Porquê?!
Os militares demoram mais anos a resgatar os refens...?
:)

Olga disse...

Será que eles não querem vir cá buscar o Sócrates?...

Ivar C disse...

Pax, lol. :)

olga, não são assim tão estúpidos. :)

Anónimo disse...

http://jornal.publico.clix.pt/
default.asp?url=%2Fmain%2Easp%3
Fc%3DA%26dt%3D20080704%26id%3
D13640068


e o Bloco fica muito caladinho a esse respeito... :(

Ivar C disse...

that's all folks, não percebo... caladinho a que respeito? o Bloco repudia claramente o governo colombiano e também as farc... explica lá melhor, por favor. :)

Anónimo disse...

ok, sim tens razão... estive a ler melhor o teu link, precipitei-me na interpretação... sorry!!

Ivar C disse...

that's all folks, assustaste-me... ufa! :)

LopesZ disse...

interpretações à parte e o q eu acho é q o partido comunista PORTUGUÊS não percebe é nada de nada...

:p

Ivar C disse...

lopesz, também não é assim. um dos partidos que apresenta mais projectos de lei na AR merece um bocado mais do que essa observação.:)

filipe guerra disse...

O PCP congratulou-se com a libertação de IB, o que o PCP não tolera é o uso desta libertação como forma de branqueamento da política de Uribe|Bush na América Latina. Sabeis quantos sindicalistas e comunistas foram mortos na Colombia nos últimos anos? Sabeis a que leis estão sujeitos todos os que estão contra o Imperialismo na América Latina?
Enquanto foram os predadores a escrever a história, apenas saberemos parte da verdade.
Caro Bagaço Amarelo, quando falares do PCP, informa-te e pensa pela tua cabeça. Caso contrário, o melhor será dedicares o teu tempo ás tuas porno-chachadas, capazes de fazer corar de inveja qualquer guionista de telenovelas mexicanas...

Ivar C disse...

filipe guerra, obrigado pelo teu simpático comentário que, aliás, demonstra a forma aberta e democrática como o PCP costuma discutir política. A propósito de pensar pela minha cabeça, penso sim, e por isso é que estou calmo e não com esse nervoso miudinho de quem defende, não uma ideologia mas sim um clube de futebol. :)

Anónimo disse...

Ainda melhor era que o PCP percebesse que o que a China está a fazer ao Tibete é um crime contra a humanidade, e ao "estar solidário" com ela é como se estivesse solidária com a invasão dos EUA ao Iraque.

Embora não queira saber muito de política, e embora o PCP não seja o meu partido de eleição, até simpatizo (simpatizava) com eles. Mas depois de ver que eles só olham ao partido e não às pessoas e seus actos... :-/

Ivar C disse...

13, o tibete é só uma pequena questão na China. Os escravos assalariados por toda a China, o facto de venderem armas a todo o mundo (até ao Zimbabue), os presos políticos, o controle da informação... são bem piores. :)