4.08.2008

aquilo ali é gente de muito alimento

A Cicciolina, segundo a edição em papel do Público de ontem, decidiu reclamar num tribunal de Nova Iorque, ao seu ex-marido, a pensão de alimentos para o filho que ele nunca pagou. Já lá vão quinze anos que se separaram e, tendo em conta que a pensão é de quinze mil euros por mês, o homem já lhe deve qualquer coisa como um milhão e meio de euros. Agora... quinze mil euros por mês para uma pensão de alimentos?!?!?!?! Ena... aquilo ali é gente de muito alimento.

23 comentários:

Unknown disse...

São artistas...lol

rafaela disse...

venenoso =P

Joana Amoêdo disse...

Quinze anos? Mas o pai está vivo?

L u i s P e s t a n a disse...

Andou a gastar dinheiro a mais e agora anda atrapalhada com as contas...

Ivar C disse...

joana, artistas esfomeados, diga-se... :)

rafaela, eu? não. :)

debbie harry, pelos vistos está... mesmo depois de ter sido marido dela ainda respira. :)

pestana, muito atrapalhada mesmo... a precisar de 15000 por mês... :)

Afrodite disse...

Uiii se se lembra de pedir dinheiro à cobra e ao cavalo que comeu...coitaditos dos animais...vai na volta a criança não sabe bem quem é o pai, nem ela, nem o pai :). Nem de que espécie é...digo eu digo eu!

Abreijinhos

Ivar C disse...

afrodite, ui... que má língua. :)

Anónimo disse...

Olha que, se calhar, custa-lhe menos a esse pagar 15 000 que 150 a muitos outros que a pagam!
:)

Ivar C disse...

i, acredito que sim... :)

Anónimo disse...

Além disso a moça é pobrezinha...tadinha, que isto de ser de-puta-da é uma carreira curta e mal paga!
(Pronto, agora abusei...:)

Anónimo disse...

Deixa-me corrigir, que separei mal as silabas.
Eu queria dizer "depu-tada"...;)

Ivar C disse...

i, abusa à vontade, mas eu acho que a primeira separação das sílabas seria a mais lógica, por causa do 'de'.

Anónimo disse...

Ainda há a outra hipotese:
-Dep-ut-ada!
Que tal esta?
:)

Ivar C disse...

i, departamento de quê? :)

Anónimo disse...

Departamento cu-ltur-al.
(Ci-nemat-eca).
:)

Unknown disse...

A Cicciolina sempre teve fama de comer muito(s). Talvez o filho saia à mãe. Os animais e o parlamento (que redundância) que se preparem para uma nova investida :P

Ivar C disse...

i, lol....

mikael, está fixe... gostei da redundância... :)

Afrodite disse...

Má lingua euuuu? Não negues à partida uma lingua que desconheces...não tenho reclamações :).

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, vou dar o benefício da dúvida, pronto. :)

Afrodite disse...

Ahhh ainda bem :)...já me estava a preocupar com tanta descrença. Crer é poder...com p ou f, tanto faz :).

Abreijinhos

Ivar C disse...

afrodite, lol lol :)

Joana Amoêdo disse...

Por acaso o ex dela é o Jeff Koons, respira e cria bastante :)

Ivar C disse...

debbie, sim... também vem na notícia... :)