4.30.2008

conversa 694

Ela - Quando é que te deixas de folclore e passas a andar com uma mulher a sério?
Eu - A mulher a sério que te referes, penso eu, deu-me uma tampa daquelas que nunca mais esquecemos.
Ela - Acredita no que esta mulher te diz. A gaja é assim violenta contigo porque gosta de ti.
Eu - Nesse caso preferia que ela me detestasse. Deve ser uma gaja fixe quando detesta alguém.
Ela - Tu é que és burro. Não percebes nada do que se passa à tua frente.
Eu - Também estás a ser violenta...
Ela - Sim, mas eu não gosto de ti.

11 comentários:

Pax disse...

Só ainda não percebi se tens amigas cruelmente verdadeiras ou com um fantastico sentido de humor (ou as duas).
:)

Gato Aurélio disse...

I
As mulheres são visceralmente burras.
Os homens são espiritualmente sacanas.
Os velhos são cronologicamente surdos.
As crianças são intemporalmente parvas.
Claro que há as excepções honrosas.

Jorge de Sena

;O)

Estrelita disse...

O que nao falta aí é mulheres a sério. Mas as mulheres gostam é que tomem conta delas. Não têm pachorra para homens com duvidas existenciais.

terramater disse...

Ó pá, obrigada pelas primeiras gargalhadas da manhã.
Eu ainda não percebi onde é que tu vais buscar estes exemplares. Acho que a zona de Aveiro deve ser um aviário de azedas... :P

Vitória disse...

Parece-me que as tuas amigas são quase todas do genero "quanto mais te batem mais gostam de ti"..lol,;)

Ivar C disse...

pax, acredita que nem eu percebo, às vezes. :)

gato aurélio, eu não quero ser uma excepção. :)

bruxita, olha que depende... :)

terramater, eu não tenho a minha vida social limitada a Aveiro... mas grande parte dela é. :)

vita, lol... e eu também. quanto mais me batem... :)

Pax disse...

Nem faria sentido se percebesses...
:)

Anónimo disse...

eu nao acredito nela bagaço

e quandof alva na outra pessoa revia se a sim mesmo

so falta admitir que gosta mesmo mto de ti

eu roubava lhe um beijo e acabava com as suas turras...))

Ivar C disse...

pax, mas era tudo o que eu queria. :)

luadoceu, se isso fosse assim era tão bom. :)

Pax disse...

Era nada, tu até gostas da eterna demanda para compreenderes!
;)

Ivar C disse...

pax, pois gosto. tenho que admitir :)