9.29.2015

conversa 2163

(em minha casa, durante o FC Porto - Chelsea)

Eu - Porque é que o Porto não tem publicidade nas camisolas?
Ela - Não sei...
Eu - Mas é giro não ter...
Ela - Para mim é igual.
Eu - E há um jogador do Chelsea que tem uma máscara...
Ela - Deve ter-se aleijado no nariz...
Eu - Ah! A publicidade nas camisolas do Chelsea é uma cidade japonesa. Que estranho!
Ela - É uma marca de pneus.
Eu - Também é uma cidade. Eu sei porque viveu lá um amigo meu.
Ela - Então é porque a empresa é de lá...
Eu - Este guarda-redes do Porto é aquele muito conhecido, não é?
Ela - Queres-te calar e deixar-me ver o jogo?! Pareces uma gaja!

5 comentários:

Unknown disse...

Como eu a compreendo.. é péssimo ver jogos do Porto com quem não liga a futebol ou é de outro clube :)

Ivar C disse...

Ana Martins, lol! :)

Diana Machado disse...

ahahahah toma

EJSantos disse...

"Ela - Queres-te calar e deixar-me ver o jogo?! Pareces uma gaja!"

:-) 1000 X

Ivar C disse...

Diana Machado, :)

Ejsantos, :)