3.13.2014

conversa 2075

Ela - Meti uma série de revistas velhas do meu marido no lixo, mas agora estou a pensar por que motivo as teria ele tão bem arrumadinhas numa gaveta...
Eu - Ui!
Ela - Achas grave?
Eu - Acho gravíssimo. Ele já sabe?
Ela - Não, não sabe. Vou-lhe contar logo quando estivermos os dois a lavar os dentes.
Eu - A lavar os dentes?! Porquê a lavar os dentes?
Ela - Porque os homens não conseguem falar enquanto lavam os dentes. Assim falo só eu e vou-lhe explicando que estou pronta para o sexo antes de adormecer, a ver se ele se acalma...

6 comentários:

Verdade disse...

Revistas vintage, antes da existência do PhotoShop. Um bocado da adolescência foi-lhe arrancada sem dó nem piedade.
Se ele precisar de ajuda para esconder o corpo avisa :)

Nada disse...

Nunca tinha pensado nisso...mas se o tivesse feito provavelmente tinha levado com pasta na cara --'

Varrendo Migalhas disse...

Só tácticas!!!!

Infalíveis! ; )))

Ivar C disse...

verdade, já me ofereci para o mesmo. :)

nada, :)

Maria Varredoura Pau de Vassoura, os homens nunca falam enquanto lavam os dentes, de facto. :)

Anónimo disse...

Há que admitir que a estratégia dela está bem pensada :D vamos lá ver se se safa :P

Ivar C disse...

ana ricardo, haver uma estratégia é que já me espanta. :)