5.30.2013

conversa 2015

Ela - Passei ontem à noite pelo meu ex-namorado e ele fingiu que nem me viu. Ia com a namorada nova dele. Hoje de manhã telefonou-me e explicou-me que a gaja não o deixa falar comigo. Achas normal?
Eu - Acho um absurdo.
Ela - E eu chego à conclusão que namorei dois anos com um banana...
Eu - Ou é um banana, ou ela tem qualquer coisa de muito especial que o faz aceitar isso.
Ela - O que é que pode ser tão especial assim?
Eu - Hum...
Ela - Já percebi. Agora tira esse ar de criança a pensar em doces!

8 comentários:

Anónimo disse...

Os homens e a eterna história de tentarem sempre deixar a parta aberta ;)

Maria

Anónimo disse...

Hum. Tive um namorado que dizia à namorada anterior a mim que não falava com ela porque eu não queria. Não era verdade. Essa é uma desculpa masculina bem comum.

Lurdes A.

Segredos de Alguém disse...

Adorei a frase final =D

Teresa Margarida Costa disse...

A sério que há uma explicação para esse tipo de comportamento?!?!? Nunca compreendi. Estou tal e qual como esta "ela" e apesar destas meias palavras continuo a não acreditar que só por isso valha a pena ignorar uma pessoa a quem se vai ligar no dia seguinte. Tanta coisa errada nesta situação...Nunca mais me calava... Deve ser por isso que por mim ninguém nunca ignorou ninguém...
(na verdade eu também não gostaria :P)

Anónimo disse...

"Agora tira esse ar de criança a pensar em doces!"

:-)
Hmm...
Recordei-me de um anúncio:
"Toys are us..."
EJSantos

Olga disse...

Ai o "amor" é uma coisa tão complicada de entender... ;)

Anónimo disse...

Então? Ela não deixa mas ele fala na mesma... tst! :D

Ivar C disse...

maria, lol... olha que não. :)

lurdes a, mas... para quê?

segredos de alguém. :)

teresa costa, por mim também não. :)

ejsantos, lol. :)

olga, é. o desAmor ainda mais. :)

Ana Ricardo, também... não faltava mais nada. :)