10.21.2012

conversa 1948

Ela - Preciso da ajuda de um homem. Ajudas-me?
Eu - Se puder...
Ela - O meu marido faz anos amanhã e não faço a mínima ideia do que é que lhe vou oferecer.
Eu - Eu também não.
Ela - Ele tem a tua idade, por isso...
Eu - Tem a minha idade mas eu não o conheço lá muito bem.
Ela - E depois? Os homens com quarenta e um anos querem o quê?
Eu - Depende do homem...
Ela - Depende mesmo?
Eu - Claro. Há homens que gostam de perfumes, outros de música assim ou assado, outros preferem um livro, outros preferem roupa. Sei lá... tu é que o conheces melhor.
Ela - É tão mais fácil oferecer prendas a uma mulher...
Eu - É?
Ela - É. Há coisas que todas nós queremos.
Eu - O quê?
Ela - Cremes, sapatos, carteiras...
Eu - Eu só quero paz e sossego.
Ela - Ah! Isso ele também deve querer, mas eu não lhe consigo dar...

19 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ahahhahahhahahhahahahhah
O pah...
Muito BOM BAGAÇO!!
Há sempre COISAS GIRAS que os homens gostam de receber, e ao contrario do que gostam de admitir...adoram SURPRESAS!!
beijinhos

Anónimo disse...

Este é um exemplo porque as relações falham. As pessoas (con)vivem juntas mas não se conhecem. Tenho uma relação de quase 22 anos com o meu marido e nunca tive estes "problemas". Numa relação a dois os presentes materiais são um complemento e não o fim em si. Com o avançar da vida vamos conseguindo comprar no dia-a-dia o que gostamos (as carteiras, os cremes, os livros, etc), por isso nos aniversários as prendas materiais vão perdendo sentido. São mais importantes os gestos de carinho e de partilha (como comprar uma garrafa de vinho especial para partilhar, ou marcar um fim de semana num determinado sitio - de acordo com as possibilidades económicas). Um membro de um casal que diz "não faço a minima ideia do que lhe oferecer" na véspera de um aniversário não conhece e não se interessa por conhecer o outro(a).

Ivar C disse...

quase nos "entas", eu gosto de uísque e de vinho. beijinhos :)

anónima, concordo. :)

Olga disse...

Lol, não é capaz de deixar o homem em paz! Coitado!

Eu não quero cremes, sapatos nem carteiras...será que me posso continuar a considerar mulher? ;)

redonda disse...

Neste aspecto das prendas, não me parece que haja diferenças entre mulheres e homens. Alguns de nós gostamos de receber uma prenda, seja ela o que for (embora com alguns limites, por exemplo se não for fumador, é capaz de não apreciar um cachimbo) outros só gostam de receber o que gostam. Para estes, o melhor é descobrir o que querem, só comprar prendas que se possam trocar ou então dar um cheque-prenda.

Anónimo disse...

Não era mais fácil ela perguntar-lhe o que ele quer receber nos anos.

Ivar C disse...

olga, podes. a sério que sim: :)

redonda, isso já é tanta elaboração... :)

A Vida da Cinderela de Saltos Altos, a vida pode ser tão complicada. :)

Malena disse...

Tadita... Não pensa... :P

Ivar C disse...

malena, pior... pensa mal. :)

Pedaços disse...

Ahahahahah!
Acho que nenhuma mulher consegue dar paz e sossego a um homem xD
E ainda bem que assim é!

Ivar C disse...

margarida, ainda bem?! :)

Anónimo disse...

"Os homens com quarenta e um anos querem o quê?"...

Hmm, uma tremenda noite de sexo?

EJSantos

Ivar C disse...

ejsantos, com 41, se ainda não tiveram tremendas noites de sexo, também já não chegam lá. :)

Flutuações da mente disse...

Ah ah ah... como sempre muito bom.

Ivar C disse...

flutuações da mente, obrigado. :)

Fatyly disse...

Pobre coitado e além da paz e sossego que tal dar-lhe uma beijoca? É por estas e por outras que de facto dou-me melhor com os homens do que com as mulheres (há excepções)!

Ivar C disse...

fatyly, os beijos deviam ser prioritários, sim. :)

Anónimo disse...

Fantástico. Que gargalhada :)

Ivar C disse...

carlos alvenel, :)