10.26.2011

conversa 1841

Ela - Nem quero acreditar que o meu ex-marido anda a comer a minha melhor amiga.
Eu - Qual é problema? Ele não é o teu ex-marido?
Ela - É o meu ex-marido, sim. E agora ela também é a minha ex-melhor amiga.
Eu - Não me digas que te vais chatear com ela só por causa disso.
Ela - Não é que me vá chatear, mas nunca mais lhe falo. Nem a ele.
Eu - Mas qual é o teu problema?
Ela - O meu problema é tudo o que eu lhe contei a ele sobre ela e a ela sobre ele. Imagino o que agora devem dizer um ao outro sobre tudo isso. E ainda há pior...
Eu - Pior?
Ela - Sim. Era a ela que eu contava quais eram as maiores taras sexuais dele.
Eu - Ei! A tua melhor amiga conhecia as taras sexuais do teu marido e meteu-se com ele mal te divorciaste?
Ela - Sim. Achas normal?
Eu - Sei lá o que é que eu acho. Quero é saber quais são essas taras...
Ela - Achas que te vou contar?! Essas coisas só se contam às amigas...

23 comentários:

Confuskos disse...

Permite-me partilhar contigo uma história que esta conversa me fez lembrar.

Há uns anos, andei "atrás" de uma rapariga que um dia me disse: "À minha melhor amiga eu confio TUDO, menos o meu namorado!! Um dia deixei-a sozinha com um e ela roubou-mo!"

Mas esta rapariga ao contrário da mulher que relatas, já estava conformada com... a natureza das mulheres!! ;)

Um abraço!

Turtle disse...

Da mesma maneira que os homens têm o "Bro code" as mulheres também devia ter uma espécie de "Sis code"... chamem-me o que quiserem, mas a melhor amiga meter-se com o ex-marido parece-me algo estranho, no mínimo.

ladybug disse...

Medo!!

Zi♥ disse...

ahahah, adorei. normal as mulher nao gostarem de ver os seus ex's com uma das suas amigas! é como se sentissem traidas.

Salsa disse...

Tu és maroto.
Mas talvez aquilo que ela contou aos dois aguçou o apetite deles por se conhecerem melhor.
Uma coisa que eu nunca percebi é porque se comem uns aos outros, quando nos homens é que damos algo de nos para que elas possam germinar um filho.
A meu ver elas é que nos comem a nós.

Ivar C disse...

confuskos, lol... se isto fosse assim, a vida dos homens era mais fácil. :)

turtle, eu juro que não tenho bro code nenhum... :)

ladtbug, lol. :)

Zi♥, ou vingadas. também pode acontecer. :)

salsa, eu acho que toda a gente come toda a gente, lol. :)

Rui Pi disse...

Concordo com a turtle. Entre os homens à uma espécie de bro code não escrito, que normalmente só é quebrado com mútuo acordo. Estranho mas verdadeiro...

Carmo disse...

Há amigas assim, gostam de contar tudo e mais alguma coisa, até aborreçem quem as ouve... linguarudas... mas... pela boca morre o peixe!

:)

Eu tenho uma amiga assim, acho que conheço bem o marido e o amante, sim porque ela adora contar-me histórias sexuais do seu namorado bem mais novo...

Fatyly disse...

Nunca fiz julgamentos prévios e sabe lá ela se a amiga e o ex contaram alguma coisa do passado. Pode imaginar, mas pode nunca ter acontecido nem acontecer, aliás julgo que a maioria não conta embora essa curiosidade estúpida passe mais pelas mulheres.

Ivar C disse...

rui pi, eu nunca tive nada disso. :)

carmo, sortuda. :)

fatyly, pois... eu acho que na cama é o sítio onde se conta tudo. :)

Carmo disse...

Não me parece Bagaço, não a sinto feliz, um dá-lhe dinheiro, o outro dá-lhe sexo, mas falta-lhe Amor, aquele inexplicável e transcendente sentimento!

Ivar C disse...

carmo, sortuda tu, que podes ouvir histórias fantásticas em vez de ver a tvi. :)

Lima e Tequilla disse...

Mas que lol ;) Que conversa xD

Ivar C disse...

lima e tequilla, :)

Anónimo disse...

Intimidade sexual deve ficar entre quatro paredes. Nem as melhores amigas devem saber o que se passa, não por questão de segurança, mas por respeito à própria intimidade e à do outro.

Ivar C disse...

giovana, concordo. :)

redonda disse...

Este parece um bom exemplo de como teria sido melhor contar a um amigo :)
À partida acho que nunca me quereria envolver com um ex de uma amiga, e parece-me estranho que isso suceda.

Carmo disse...

Ora aqui está um comentário de uma mulher com dignidade, a Giovana, concordo inteiramente.

:)

Ivar C disse...

redonda, olha que... já vi isso mais do que uma vez. :)

carmo, via a giovana. :)

sem-se-ver disse...

foi por lhe ela ter contado as 'taras' que ela quis mesmo ir pra cama com ele. parece-me evidente.

o que não me parece nem evidente nem normal nem justificável nem desculpável é partilhar a sexualidade de outrem, com quem estivemos envolvidos, seja a quem for. falo da MINHA sexualidade e das MINHAS taras com quem me apetecer e se estiver pra as ouvir e se tiver proximidade suficiente para tal (bref: as pessoas com quem me envolvo); do que com quem vai pra cama comigo, gosta ou deixa de gostar, faz ou deixa de fazer, NÃO TENHO (ninguém tem) o direito de partilhar, porque é intimidade ALHEIA.

porque as pessoas não compreendem nem respeitam regras tão simples? de bom-senso e decência?

enfim.

Ivar C disse...

sem-se-ver, é simples, não é? ou devia ser... :)

Anónimo disse...

A história da galinha da vizinha... :)

Ivar C disse...

josh gottam, exacto. :)