9.23.2011

conversa 1827

Ela - Já sabes que na próxima segunda-feira afinal não posso jantar contigo.
Eu - Não podes?
Ela - Claro que não. Não estou cá.
Eu - Ah! Onde é que vais?
Ela -Se estivesses atento ao que eu digo já sabias que vou a Barcelona.
Eu - Disseste-me que ias a Barcelona? Não me lembro mesmo...
Ela - Disse ontem, quando estávamos a beber cerveja à noite.
Eu - Ah! Mas aí estavam mais pessoas.
Ela - Quando estás com mais pessoas, para além de mim, já não ligas ao que eu digo?
Eu - Não é isso. É que às vezes estão todos a falar ao mesmo tempo e não dá...
Ela - Por acaso, quando eu disse que ia a Barcelona não estava mais ninguém a falar. Tu é que estavas de copo na mão a olhar para a porta do bar, assim meio aluado.
Eu - Ah! Então lembras-te e já sabias que eu não tinha ouvido.
Ela - Calculava...

15 comentários:

Ísis disse...

Ehehehehe. No comments ;)

estrela disse...

isto é mesmo tipico dos homens!!!

Sinnerman disse...

Costela retardada e atentas a todos os pormenores. That´s how they are.... ;)

Confuskos disse...

Muito bom!!

Ela fez bem em relembrar, se não aí é que a "casa vinha abaixo"!!
Tão fixes os momentos com as mulheres e as armadilhas que elas nos montam!! ;)

um abraço!

Ivar C disse...

ísis, :)

estrela, as mulheres também se distraem. :)

tld, lol. :)

confuskos, armadilhas... olha! é isso mesmo. :)

Mike disse...

LoL
Alguns diálogos são-me familiares... :)

Ivar C disse...

mike, lol. :)

Estudante disse...

Porque é que ela não repetiu logo na altura?... Queria apanhar-te x)

PS: o sapo cocas é teu seguidor! E eu gosto tanto do sapo cocas! Que inveja x)

Ivar C disse...

estudante, vou ver quem é. :)

Fatyly disse...

Aluado? (na minha terra tem uma conotação prejurativa:)), como te compreendo e sabe tão bem ausentarmos-nos mentalmente quando estão todos a falar ao mesmo tempo e se percebeu o teu estado de "transe" que repetisse! ARRREEE!!!!

Ivar C disse...

fatyly, aluado é de quem anda com a cabeça na lua, ou seja, distraído. é mesmo isso: transe. :)

Odele Souza disse...

Para além de passar a frequentar teu blog do qual muito gostei e me coloco como seguidora, venho agradecer-te por teres colocado aqui em teu espaço o blog Flavia vivendo em coma em destaque.O sitemer do blog de Flavia me mostra que temos recebido muitas visitas originadas de teu blog. MUITO OBRIGADA amigo!

Ivar C disse...

odele souza, vou deixá-lo ali em destaque cerca de um mês. depois passo-o para a lista normal. eu é que agradeço a simpatia e, já agora, a coragem. :)

Malena disse...

AH! As famosas armadilhas femininas! As mulheres são lixadas... ;)

Ivar C disse...

malena, pois são, pois são... :)