11.10.2010

conversa 1634

(no café)

Ela – O meu marido perguntou-me se eu já o traí alguma vez desde que casámos. Acreditas nisto?
Eu – Acredito em quê? Que ele te perguntou isso ou que já o traíste?
Ela – Caraças! Vocês são todos iguais.
Eu – Iguais como?
Ela – Esquece.
Eu – Pronto, já me esqueci.
Ela – Não esqueças nada, pá. Tens que insistir comigo.
Eu – Insistir em quê?
Ela – Ao menos tenta perceber por que motivo eu acho anormal ele perguntar-me isso.
Eu – Ok... explica lá.
Ela – Tenta perceber sem eu explicar.
Eu – Sem tu explicares? Como é que eu faço isso?
Ela – Pensa...
Eu – Vou pedir uma cerveja, então. Queres uma?
Ela – Não se pergunta a uma mulher com quem se vive há mais de dez anos se ela o anda a trair ou não, porque isso é sinal de desconfiança. Percebes?
Eu – Percebo isso mas também acho que é melhor perguntar do que andar na dúvida, e se ele te perguntou isso é porque sente um ciúme qualquer e portanto ainda gosta de ti.
Ela – Ainda? Porquê ainda?
Eu – Nada, nada. Queres uma cerveja ou não?
Ela – Não pedes cerveja enquanto não me explicares esse 'ainda'. Achas que já não era suposto ele gostar de mim, é?
Eu – Acho que se ele te perguntou isso foi sincero. Podias simplesmente responder que não e deixar-te de merdas sobre o que se deve ou não perguntar à companheira.
Ela – Nem pensar nisso. Ele tem que confiar em mim ou ficar na dúvida.
Eu – Já posso pedir uma cerveja?
Ela – Pede lá a porcaria da cerveja. Eu quero um uísque e um chocolate.
Eu -Um uísque e um chocolate?
Ela – Sim.
Eu – De certeza?
Ela – Sim, não me chateies.

9 comentários:

EJSantos disse...

"...Não pedes cerveja enquanto ..."

Ena, nada mandona, a senhora!

"não me chateies."
Hmm, boca doce.

Que lindo exemplar...

Ivar C disse...

ejsantos, lol. :)

Fatyly disse...

Olha...olha...a m...de sempre: descarregam em quem não tem culpa nenhuma e ainda manda com termos furiosos. Não há pachorra!

Ivar C disse...

fatyly, :)

EJSantos disse...

"...Ela – Pede lá a porcaria da cerveja."

Fora isso é impia. Não se fala assim da sagrada bebida!

Ivar C disse...

ejsantos, lol. :)

Celeste disse...

provavelmente ele quer dizer que o foi. os homens invertem sempre as perguntas!

Ivar C disse...

celeste, há um motivo para tudo. :)

Celeste disse...

pois é...cá me parecia!