5.28.2010

conversa 1527

Ela - Há homens que não percebem que podem ser amigos duma mulher. São esses homens que, sempre que vêem um outro homem com uma mulher partem do princípio que se andam a comer um ao outro.
Eu - Sim, acho que é verdade. Alguns homens talvez pensem assim. Não todos.
Ela - Claro que não são todos, felizmente. Tu, por exemplo, tens muitas amigas. Se calhar tens mais amigas do que amigos.
Eu - Sim, acho que sim. Tenho mais amigas do que amigos.
Ela - Já viste se tivesses ido para a cama com todas elas? Era um exagero...
Eu - Pois...
Ela - Mas tira esse ar de satisfeito.

18 comentários:

Malena disse...

Ai tu puseste um ar satisfeito!!?? Seu...seu...depravadozinho! :P

Ivar C disse...

malena, foi um arzinho pequenino... :)

Anónimo disse...

Pô, parece meu companheiro quando era solteiro! LOOLLL

Olga disse...

Apanhado! ;)

deviousmind disse...

Essa imaginação deve ter ido um bocado longe lol

Senhor Geninho disse...

Então o arzinho de satisfeito foi de imaginares o que poderia ter acontecido com todas elas ou do que aconteceu Casanova??!! :D

RJ disse...

:) ui ui... como qualquer homem...aqui está uma reacção "animalesca" :) mas despida de preconceitos, ao contrario da reacção de qualquer mulher! :)

Fatyly disse...

Finalmente uma "ela" a quem dou toda a razão e faço ideia o teu ar "pois"...

Celeste disse...

ui ui, não tinhas tempo para tanto! e depois davam-te cabo da cabeça!

Gasosa disse...

Realmente é uma das coisas que mais me incomoda é esse preconceito. A maioria dos meus amigos diz que "amigo de mulher é cabeleireiro" e o meu próprio marido já me disse "os homens são todos iguais".
Entristece-me, enfurece-me e sei lá mais o quê...é chocante, especialmente para mim que sempre tive mais amigos homens, e confio mais neles, pois não apunhalam tanto como as mulheres.
Se eu tivesse ido para a cama com todos eles...boa noite e um queijo,aliás, não costumo misturar as coisas, às vezes dá mau ambiente.

Pintas disse...

Serão então os homens que pensam isso ou as mulheres?

Ivar C disse...

gigi, lol. :)

olga, apanhadinho. :)

myann, e soube bem. lol. :)

senhor geninho, só imaginação. nada de Casanova. :)

rj, lol... :)

fatyly, um ar divertido. só isso, lol. :)

pintas, mais os homens, acho eu... e algumas mulheres. :)

Ivar C disse...

celeste, exactamente, :)

gasosa, é uma ideia estúpida, sim. por acaso tenho mesmo mais amigas mulheres do que homens. :)

Cat disse...

Sua pequena mente depravada :)

Anónimo disse...

Os meus amigos são quase todos gays, por isso nem dá para cair em tentação...

Ivar C disse...

cat, depravada sim, agora pequena... :)

amoreca, imaginação dá sempre, lol. :)

Sílvia Barros disse...

A imaginação é fantástica. Não sei o que seria de mim sem ela!! :)

Ivar C disse...

sílvia maria, és tu e eu. :)