12.08.2009

conversa 1377

Ela - Hoje ri-me do meu marido por uma coisita de nada e ele ainda está amuado comigo. Homens...
Eu - Então?
Ela - Quis fazer-me uma surpresa e pôs-se a fazer um jantar à luz da velas lá em casa. Bifinhos com cogumelos e um vinho todo xpto...
Eu - E riste-te disso porquê?
Ela - Só me ri quando ele deixou cair um copo e depois, a apanhar o cacos em cima da mesa, cortou-se e encheu a travessa de comida com vidrinhos pequeninos...
Eu - Hum... até percebo que ele tenha perdido momentaneamente o sentido de humor. Como é que isso acabou?
Ela - Mandámos vir uma pizza. Ele agora está a ver televisão amuado e eu estou aqui a tomar café contigo...

15 comentários:

deviousmind disse...

Coitado do homem... tanto trabalho para nada. Mas pronto, c'est la vie...

Ivar C disse...

myann, para alguma coisa deve ter servido. já tem uma história para contar. :)

Natália disse...

Querido, nada a ver com o post, é que li em outro post, mas o que é balda?

Ivar C disse...

Se o "se" não tivesse ficado só no "se", balda quer dizer ausência, fazer gazeta, não aparecer ou não se importar com. :)

Bichana disse...

Ai o ego masculino!!!! Lol

Malena disse...

Pois é...acontece a quem já tem a intimidade suficiente para rir destes precalços. Tadinho dele! Mas que deve ter sido engraçado, deve!!! Acho que nessa noite devem ter feito as pazes... ;-)

Ivar C disse...

bichana, :)

malena, as noites em que se faz as pazes chegam a ser melhores do que as outras. :)

Anónimo disse...

Hoje fiquei pensando um pouco sobre os mistérios masculinos. Uma viagem e tanta, talvez não tão viagem assim.

Talvez te mande por e-mail, se pah...

Ivar C disse...

gigi, manda sim. :)

a Trofa tem cozinheira disse...

he pa....q desconsolo...coitado do marido!

Olga disse...

O que conta é a intenção. Ela devia era ter ficado em casa a tratar do golpe e a dar-lhe beijinhos para o consolar. Bem merecia.

Anira the Cat disse...

Oh, que maldade...rir do que aconteceu, claro.

Ivar C disse...

a trofa tem cozinheira, eu conheço a sensação... ou uma parecida. :)

olga, boa. :)

anira the cat, às vezes o riso é inoportuno... mas vem na mesma. :)

Susana disse...

Dá deus nozes a quem não tem dentes.... quantas mulheres não gostariam que o marido ou namorado lhes fizesse esta surpresa....

Ivar C disse...

susana, olha que bem... é isso mesmo. :)