9.24.2009

mulheres histéricas



As mulheres são umas histéricas nervosas, principalmente depois de realizarem os trabalhos domésticos nos dias de calor. É por isso que chegam ao fim da tarde e estragam o dia ao resto da família. Felizmente, em 1942, os sabonetes Ivory descobriram uma maneira de resolver isto: basta no fim do dia elas tomarem um banho calmante e ensaboarem-se com o seu produto...
Claro que os sabonetes Ivory nunca puseram outra hipótese para resolver este problema terrível, tipo a divisão do trabalho doméstico ou assim... isso não passaria pela cabeça de ninguém. Eu cá acho bem, uma mulher que faz tudo em casa e chega ao fim do dia bem cheiros, é a mulher perfeita.
Por outro lado, para um homem ser perfeito, basta enquanto pai saber dizer ao filho para se afastar da mãe quando esta terminar as lides domésticas. É que a gaja é uma chata...

10 comentários:

memyselfandi disse...

Eu gosto de acreditar que comportamentos desses estão em vias de extinção. Refiro-me ao comportamento dos homens, mas também ao das mulheres. Eu, por exemplo, de vez em quando, se calhar, até gostaria de ser chata e não consigo...

Paula disse...

um pouco irritante esta publicidade, não?...só um pouco!

Bichana disse...

Ahahahahah! Eu faço parte desse grupo de histéricas nervosas... e atinjo o clímax da histeria quando suada e exausta olho para o sofá e o dito cujo está deitado de papo para o ar a ver TV ou a ressonar! Aiiiii!
Um sabãozinho desses para mim, please.

a Trofa tem cozinheira disse...

-.-´ no coments!

Patrícia Pinto disse...

Sinceramente concordo mais, e contaria com o meu voto numa futura eleição, em os homens ajudarem nas tarefas domésticas...
Evitavam as crises e faziam a mulher muito mais feliz...

Ivar C disse...

meyselfandi, lol... :)

paula, só um pouco, sim... :)

bichana, lol... eu dava-te antes uma moca. :)

a trofa tem cozinheira, :)

patrícia pinto, só não gosto muito do verbo ajudar, nesse contexto. :)

Olga disse...

(só em pensamento) Dassssse!

Não ligues, isto deve ser a falta do banho com o bendito sabonete. lol

Nirvana disse...

"chegam ao fim da tarde e estragam o dia ao resto da família", porque estiveram a trabalhar, lavar, limpar, passar... eu também não ficaria muito bem disposta depois de um dia assim...
É por isso que vou para a +raia em vez de arrumar ;)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ai bagaço, faltou contextualizar a época do sabonete é que nessa altura o mais provável era o marido trabalhar fora e a mulher ser doméstica. Nada de mais então ela fazer a lida da casa, não? Tirando isso só vejo coisas boas no anúncio, é que pelos vistos as mulheres tomavam banho e os homens... não ;) além de que até aparece ela toda contente com um bastão de baseball na mão, que diga-se, é uma imagem pouco frequente para a época. Futurista o anúncio.

Ivar C disse...

olga, ou isso ou banho a mais. :)

nirvana, eu cá... ia contigo. :)

provocação, e pelos vistos o trabalho fora de casa enervava muito menos os trabalhadores... :)