8.02.2009

conversa 1294

Ela - Os Xutos e Pontapés são uns maricas... há bandas de homens armados em bons que depois se revelam uns maricas...
Eu - Porque é que dizes isso?
Ela - Têm uma música sobre o Sócrates que começou a dar alguma celeuma e, com medo, fizeram um comunicado a dizer que não a música afinal não se referia a ele...
Eu - Ah! sim... ouvi qualquer coisa sobre isso. Tens razão, sim.
Ela - E dás-me razão?
Eu - Dou. Já sei do que estás a falar por isso dou...
Ela - És tão fácil de convencer...
Eu - Não me convenceste de nada. Concordo contigo e pronto.
Ela - E convenci.
Eu - E não.
Ela - E convenci.
Eu - E não.

3 comentários:

Ivar C disse...

GiGi disse:
Aff... Acho tão chato quando alguém vem com esse papo de "eu te convenci!" e blá blá blá...
Se isso acontece, logo digo, "tá, tá bom, convenceu...", pois não tenho paciência, eheheheh.
Ademais, a conversa está engraçada! LOL

resposta: gigi, de facto não me convenceu mas, depois de ouvir a música com atenção, até acho que tem razão. :)

------------

BlueShell disse:
Pronto, pronto....calma!
Abraço,
Bshell
Beijinhos

resposta: estou calmo... :)

------------

Olga disse:
(só em pensamento: IRRA!!!)

resposta: :)

------------

A Tela disse:
E a Amiga não(con)venceu, pois não? Ah, e os X&P não são nada maricas, ok?;-)

resposta: maricas não são mas, depois de perceber o que se passou, são no mínimo um absurdo. :)

-------------

Jú disse: lollll

resposta: lol. :)

------------------

Júri Faustino disse: Se calhar não são maricas. Se calhar a musica não era mesmo sobre o Sócrates.
E digo isto sem sequer conhecer a música...

resposta: pois... mas disfarçam muito bem...

------------------------

Paula disse: de facto aí foi aapenas uma questão de concordância, não havia nada para convencer...
:)

resposta: pois não... havia a esclarecer. :)

----------------------

a Trofa tem cozinheira disse:
sabes.... é q nem sei que te diga!!
.....(mas convenceu-te)!
PS: sabes o q mais gosto aqui??? È q tu respondes SEMPRE a todos os coments! ès um "querido"! (graxa!) vá...és amoroso!!!!
lol ......
(...) convenceu-te tb axo!

resposta: querido e amoroso tento ser... lol... mas acho que não consigo. :)

--------------------

entremares disse:
Sabes?
Fizeste-me lembrar aquele sketch dos Monty Python... onde se pagava por sessões de irritação. sabes qual é?
Um abraço.

resposta: conheço muito bem... lol. :)

Otário Tevez disse...

ora, um homem já nao pode concordar?
xD
ao menos, sempre não deu argumentos contra...

Ivar C disse...

otário, mais: um homem não pode ter opinião. :)