7.31.2009

conversa 1293

(numa esplanada)

Ela - Porque é que estás a olhar tão fixamente para a miúda que estás atrás de mim?
Eu - Por nada... estava distraído...
Ela - Não é por ela estar com uma mini-saia curtíssima e de pernas cruzadas, pois não?
Eu - Não... mas como é que sabes que ela está de pernas cruzadas e de mini-saia?
Ela - Quando nos sentámos aqui reparei que quase todos os homens estavam a olhar discretamente para ela e pensei que me ias desiludir se também o fizesses... e fizeste.
Eu - Desiludir porquê?
Ela - Sei lá. És tão vulgar...

13 comentários:

Bichana disse...

Tungas!! Vulgar, lolol!
Isto de decepcionar as mulheres é tramado...

Olga disse...

Da próxima vez levas os óculos de sol!! ;)

Ivar C disse...

bichana, lol. :)

olga, não posso... sou caixa de óculos. :)

cc, eu nunca levaria a mal uma amiga vir ter comigo para me "avisar" duma coisa dessas... pelo menos se fosse mesmo amigo dela. :)

Anónimo disse...

Se houvesse um bonitão, fortão e morenão, sem camisa, no mesmo lugar, acho que a rapariga em questão não ia tanto importar-se com discrição ou em ser ou não vulgar! Eheh

Mad Panda disse...

LOL adorei a parte final "sei lá.és tão vulgar.."

isto sim é ser mázinha :D*

Ivar C disse...

gigi, lol... e tens razão. :)

cc, dizia alguma coisa... mas o mais suavemente possível. :)

miss jones, é ser aguda, como eu costumo dizer... :)

Como criar um blog disse...

Realmente ... são muito complicadas.
Se deixarmos de olhar/gostar é que é para desconfiar ... é sinal que passamos a jogar pela "equipa adversária"

Fi* disse...

porque é o típico...lol sem excepção, todos os homens fazem isso, no entanto, devem ter um pouco mais de cuidado, porque nós, mulheres, percebemos tudo :p

David Leal disse...

loooooool

pena k n deves dar este blogue a elas, acho k se iam gostar de ver...

reviravolta.net

Ivar C disse...

como criam um blog, lol... :)

filipa, acho que às vezes percebem demais. :)

david leal, e vão vendo... vão vendo... elas e eu. :)

Ivar C disse...

a Trofa tem cozinheira disse:
"estao vulgar" PAH!!! MESMO! lol!
LEVA OCULOS!! hihihi

resposta: :)

--------------------

Sandra disse:
o que reparo é que em quase todas senao todas as conversas elas acabam sempre por ter a ultima palavra a dizer lol

aqui vai um link de um post feito em homenagem ao Bagaço, por outro homem que nao compreende as mulheres lol
http://segundogumexxl.blogs.sapo.pt/2009/08/02/

resposta: eu é que as escrevo assim... :)

Otário Tevez disse...

porque não convidar a mulher da mini saia para um trio de café e puxar conversa?

Ivar C disse...

otário, é boa ideia... mas eu queria viver mais algum tempo... :)