PSD
1] O PNR já abordou o PSD para uma eventual transferência da sua ponta de lança, Manuela Ferreira Leite, depois das suas declarações sobre o investimento público em Portugal que, segundo a mesma, só combatem o desemprego na Ucrânia e em Cabo Verde. Segundo o que este blogue apurou, o valor do passe está baixíssimo... provavelmente devido à falta de pontaria que a jogadora tem revelado nos últimos tempos, falhando por exemplo um golo de baliza aberta quando defendeu o sexo para procriar...
2] Com uma ajuda do governo, finalmente descobri a razão de ser deste cartaz do PSD nos anos 70. Durante anos e anos nunca percebi de que homem é que o partido falava. Agora já sei: O homem é o Cadilhe, que foi ganhar um salário milionário para o BPN que agora vai ser.... nacionalizado devido a perdas acumuladas que rondam os 700 milhões de euros. Claro que se continua a privatizar tudo o que dá lucro e a nacionalizar tudo o que dá prejuízo.
13 comentários:
Percebe-se agora porque é que o silêncio era a melhor oposição. É que quando abre a boca só mostra que é ridícula!
inês, sim, está melhor calada... :)
AHAHAHA! És demais!! Eu nem me lembro de haver um PPD!!
Acho que precisavamos de um novo plantel, mas com estas jogadas inovadoras ninguém quer estes jogadores... 'tamos encalhados!! :)
bia, eu lembro... infelizmente. :)
é quase totalmente assim, só que os hospitais estão a passar a Entidade pública empresarial, e não estão a dar lucro nenhum...ou talvez sim, para os bolsos dos gestores, que ganham salários inimagináveis. para o pequeno trabalhador, nada de lucros.
"defendemos os direito do homem".. pois claro.. isso era na década de 70 (em que o nível de exigência não era assim muito grande, e eram tempos de libertação-ejaculação).
agora? agora estes sacanas nem sequer aprovam uma subida de 25 euros no salário minimo!
lá estás tu com a essas cenas... não é nada infelizmente!!
poeta de rua, no modelo social e económico que eu defendo, os hospitais nem sequer são para dar lucro. são para tratar pessoas. :)
cesar, sim... faz-se um cavalo de batalha por 25 euros. 25 euros, na prática, não é mesmo nada. dizer que isso vai ter um impacto nas pme's é falso. :)
bia, lol. :)
concordo bagaço, mas devemos ser poucos a pensar assim, porque cada vez há mais doentes e menos profissionais de saúde. o nosso rácio enf. / doente é um absurdo. Mas o objectivo de passarem a epe é para dar lucroe por vezes, á custa da dimunuição da qualidade dos cuidados.enfim.
ah, e esqueci-me de dizer que o sr. Miguel Cadilhe acha exagerado avançar já com a nacionalização do BPN. como já enriqueceu...:-) que país o nosso!
poeta de rua, a falta de médicos deve-se ao lobby da Ordem dos Médicos e à submissão do governo perante esta, não abrindo vagas nas faculdades suficientes. É só isso.
O Cadilhe acha exagerado... e acha que o Estado devia gastar 600 milhões de euros em acções sem direito a voto. Vá passear. :)
referia-me apenas aos enfermeiros. é verdade que os médicos ainda têm muito poder em portugal. Quando o correia de campos foi corrido da pasta do min. saúde, vi um jornal médico cujo título, em letras garrafais na 1ª página, era: finalmente de novo um médico á frente do min. da saude!
enfim. poder instalado.
poeta de rua, os enfermeiros estão noutra plataforma, sim... mas apesar do desemprego existente não significa que não sejam necessários. o que há é corte de despesas no SNS porque a táctica é sempre descredibilizar o que é público para poder privatizar... :)
Enviar um comentário