10.28.2008

conversa 1028

(ao telefone)

Ela - Epá... sempre achei que o amor era o único remédio para as minhas depressões.
Eu - E agora, já não achas?
Ela - Acho... mas agora não tenho conseguido o remédio.
Eu - Deixa lá, eu começo a achar que o amor, mais tarde ou mais cedo, é a melhor forma de ficar com uma depressão.
Ela - Pois, como todos os remédios deve-se tomar nas quantidades certas. Nem mais nem menos.
Eu - E como é que sabes qual é a quantidade certa?
Ela - Olha... o melhor é ficarmos pelo sexo.

9 comentários:

Tagaxinho disse...

É melhor é.... nao inventes.

Ivar C disse...

tagaxinho, eu ando com pouca capacidade para inventar, ando. :)

Vício disse...

fez-se luz...

Papinha disse...

POrtanto, deixem ver se eu percebi, o remédio para a depressão é mesmo o sexo...amor...só leva à doença!!
Receita: Sexo três vezes ao dia...nem sabe o bem que lhe fazia!
Beijinho P@pinh@

Ivar C disse...

vício, e nem é uma luz má... :)

papinha, é mesmo isso. :)

Red disse...

toda a gente sabe que para a depressão o melhor remédio é chocolate.

Ivar C disse...

red, melhor, melhor não diria... :)

Anónimo disse...

Olha uma frase feita:
"O amor pode ser o que nós quisermos..."

Até pode ser só sexo.
;)
Um beijo
Ana

Ivar C disse...

Ana, e pode mesmo. Eu tirava era o "só" da frase. :)