12.28.2007

mulheres que eu gostava de poder não compreender (62)



nome: Nega Gizza
origem: Brasil
info: Nem Bronx, nem França, nem Almada ou Matosinhos. O melhor hip hop que se faz no mundo vem mesmo do Brasil e é da Nega Gizza. Esta rapper era capaz de me tirar o sono durante noites seguidas. É bonita e tem um je ne sais quoi qualquer, talvez por ser genuina no que faz, já para não falar daquela voz clara como a água. Este vídeo "prostituta" já está no meu leitor portátil e é dos que vejo mais vezes. Adoro-o.
site oficial: www.negagizza.com.br

6 comentários:

José Teixeira disse...

Épa, tu compra os discos a ver se os direitos de autor lhe dão algum graveto.

Ivar C disse...

japinho, saquei-o da net. agora mando-lhe os 20 cêntimos a que ela teria direito por correio... :)

Joana Amoêdo disse...

Ok. Só que aquele nome mete-me impressão.

Ivar C disse...

debbie, qual nome? o da música ou o dela?

Anónimo disse...

Não conhecia e, pela amostra, não está nada mal. mas será suficiente?
"Nem Bronx, nem França, nem Almada ou Matosinhos. O melhor hip hop que se faz no mundo vem mesmo do Brasil e é"... do pensador?

Ivar C disse...

filipe, não gosto de pensador, para ser sincero, acho que pensa pouco... :)