10.21.2006

Pensamentos catatónicos (16)

A minha ex-companheira de vida deu-me um conselho para a minha vida emocional correr melhor. Diz que tenho que me abrir mais, que sempre demonstrei gostar dela em comportamentos mas nunca em palavras, e que os comportamentos não chegam. Se encontrar outra pessoa de quem goste muito é melhor começar por falar e não engolir palavras. Não sei se fiquei feliz ou se fiquei triste, mas fiquei qualquer coisa. Uma palavra que me apetece dizer mas não posso porque é asneira: foda-se! (só em pensamento).

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa estar a comentar um pensamento de há tanto tempo atrás. Sigo o teu blog há mais de um ano e sei que atualmente estás numa relação, mas também sei que uma das razões por que criaste o blog foi por deixares de estar numa outra relação.

Resolvi vir ver o teu início na escrita, aqui no blog.... claro que se nota uma grande diferença (tua) a nível emocional, mas pensei: tu criaste isto talvez porque estavas mal, porque talvez fosse uma maneira de deitares cá para fora o que sentias, mas concerteza que cresceste interiormente, ficaste mais maduro, aprendeste com a vida, como se costuma dizer. Talvez tenhas seguido o conselho da tua ex-companheira, com o qual concordo...

E uma grande lição que eu tiro destes teus quase 5 anos de escrita: estavas numa situação má mas conseguiste dar a volta e agora estás melhor. Eu também já tive altos e baixos a nível emocional mas quando estou em baixo reconforta-me pensar que um dia estarei bem melhor, como aliás já estive anteriormente.

De qualquer das formas eu acho que a vida deve ser vidida da melhor forma que pudermos.....

Façam o favor de serem felizes!!

Daniela

Ivar C disse...

Daniela, ena... já nem me lembrava muito bem disto... andava tão mal nesta altura... acho que sim, que tens razão. :)