11.03.2008

PSD

1] O PNR já abordou o PSD para uma eventual transferência da sua ponta de lança, Manuela Ferreira Leite, depois das suas declarações sobre o investimento público em Portugal que, segundo a mesma, só combatem o desemprego na Ucrânia e em Cabo Verde. Segundo o que este blogue apurou, o valor do passe está baixíssimo... provavelmente devido à falta de pontaria que a jogadora tem revelado nos últimos tempos, falhando por exemplo um golo de baliza aberta quando defendeu o sexo para procriar...

2] Com uma ajuda do governo, finalmente descobri a razão de ser deste cartaz do PSD nos anos 70. Durante anos e anos nunca percebi de que homem é que o partido falava. Agora já sei: O homem é o Cadilhe, que foi ganhar um salário milionário para o BPN que agora vai ser.... nacionalizado devido a perdas acumuladas que rondam os 700 milhões de euros. Claro que se continua a privatizar tudo o que dá lucro e a nacionalizar tudo o que dá prejuízo.

13 comentários:

Inês disse...

Percebe-se agora porque é que o silêncio era a melhor oposição. É que quando abre a boca só mostra que é ridícula!

Ivar C disse...

inês, sim, está melhor calada... :)

Anónimo disse...

AHAHAHA! És demais!! Eu nem me lembro de haver um PPD!!

Acho que precisavamos de um novo plantel, mas com estas jogadas inovadoras ninguém quer estes jogadores... 'tamos encalhados!! :)

Ivar C disse...

bia, eu lembro... infelizmente. :)

poeta de rua disse...

é quase totalmente assim, só que os hospitais estão a passar a Entidade pública empresarial, e não estão a dar lucro nenhum...ou talvez sim, para os bolsos dos gestores, que ganham salários inimagináveis. para o pequeno trabalhador, nada de lucros.

Fenómeno LXXXIII disse...

"defendemos os direito do homem".. pois claro.. isso era na década de 70 (em que o nível de exigência não era assim muito grande, e eram tempos de libertação-ejaculação).
agora? agora estes sacanas nem sequer aprovam uma subida de 25 euros no salário minimo!

Anónimo disse...

lá estás tu com a essas cenas... não é nada infelizmente!!

Ivar C disse...

poeta de rua, no modelo social e económico que eu defendo, os hospitais nem sequer são para dar lucro. são para tratar pessoas. :)

cesar, sim... faz-se um cavalo de batalha por 25 euros. 25 euros, na prática, não é mesmo nada. dizer que isso vai ter um impacto nas pme's é falso. :)

bia, lol. :)

poeta de rua disse...

concordo bagaço, mas devemos ser poucos a pensar assim, porque cada vez há mais doentes e menos profissionais de saúde. o nosso rácio enf. / doente é um absurdo. Mas o objectivo de passarem a epe é para dar lucroe por vezes, á custa da dimunuição da qualidade dos cuidados.enfim.

poeta de rua disse...

ah, e esqueci-me de dizer que o sr. Miguel Cadilhe acha exagerado avançar já com a nacionalização do BPN. como já enriqueceu...:-) que país o nosso!

Ivar C disse...

poeta de rua, a falta de médicos deve-se ao lobby da Ordem dos Médicos e à submissão do governo perante esta, não abrindo vagas nas faculdades suficientes. É só isso.
O Cadilhe acha exagerado... e acha que o Estado devia gastar 600 milhões de euros em acções sem direito a voto. Vá passear. :)

poeta de rua disse...

referia-me apenas aos enfermeiros. é verdade que os médicos ainda têm muito poder em portugal. Quando o correia de campos foi corrido da pasta do min. saúde, vi um jornal médico cujo título, em letras garrafais na 1ª página, era: finalmente de novo um médico á frente do min. da saude!
enfim. poder instalado.

Ivar C disse...

poeta de rua, os enfermeiros estão noutra plataforma, sim... mas apesar do desemprego existente não significa que não sejam necessários. o que há é corte de despesas no SNS porque a táctica é sempre descredibilizar o que é público para poder privatizar... :)