11.13.2008

bom rabo

Esta menina, brasileira de vinte anos, chama-se Melanie Fronckowiak e ganhou o concurso de rabo mais bonito do mundo, organizado pela Sloggi ontem em Paris. A ver pela fotografia, o prémio não merece contestação, mas mesmo assim um rabo não deixa de ser isso mesmo: um rabo.
Tenho alguma curiosidade sobre a importância que se dá a este concurso. Gostava, por exemplo, de saber se a Melanie vai escrever no seu curriculum vitae que tem o rabo mais bonito do mundo, entre as habilitações académicas e a experiência profissional. Também não sei, se eu fosse amigo dela, como é que lhe daria os parabéns pela vitória, já que não me imagino a dizer: "Olá Melanie, estou a telefonar para te dar os parabéns pelo teu rabo". Depois ainda há a recepção do pai: "parabéns filha! eu sempre soube que tinhas um rabo fantástico. Sais à tua mãe." Bem... independentemente destas coisas... acho justo mesmo sem ver os outros rabos concorrentes.

19 comentários:

P. disse...

Não sabes como é que lhe davas os parabéns?!?

Isso é o mais simples... com uma bela palmadinha no rabo e um sorriso de esgueira! ;P

Papinha disse...

Não sei se é justo ou não... porque não vi os outros!!! Mas é sem dúvida nenhuma muito bonito!!!

P@pinh@

Paula disse...

realmente é um belo rabiosque! não me importava nada de tê-lo....mas não tenho. paciência.
pode não ter importãncia na vida profissional dela, mas os homens adoram um rabo destes!

Fenómeno LXXXIII disse...

1º- o nome "Melanie Fronckowiak" faz com que as Vanessas de Portugal se sintam um pouco mais tranquilas.
2º- Ela tem, de facto, a bunda muito linda e muito bem cuidada. Parabéns à "menina do papá"! Que ela se mantenha solteira e linda até eu poder ir ao Brasil passar umas férias.

Mono disse...

Vi isto de manhã nas notícias e rendi-me, é de facto um belo rabo.

albana disse...

fui cuscar na iol e olha que o rabiosque masculino também é digno de um post...
tou a pensar nisso...

bjinho
albana

L u i s P e s t a n a disse...

Será que ela preferia ter um rabo feio, mas um nome bonito?

Ana Camarra disse...

Ainda por cima é uma qualidade que tende a ser afectada pelas leis da fisica, nomeadamente da gravidade, se tiver uma gravidez também corre o mesmo risco!

beijos

de Marte disse...

UMA CURIOSIDADE QUE LI NUM JORNAL:
"Melanie Fronckowiak tem 20 anos e é natural da cidade brasileira de PELOTAS"

q conveniente...

;)

Ivar C disse...

p., depois disto acho que ficava nervoso... ao dar uma palmadinha no melhor rabo do mundo. :)

papinha, a portuguesa tb não tinha um rabo nada mau. :)

paula, e olha que até pode ter importância na vida profissional dela, sim. :)

cesar, lol... não Brasil acho que a média é alta. dizem... não sei. :)

mono, é preciso manter a calma. :)

albana, não vi... mas sei que é dum francês. :)

ana camarra, pelas leis da gravidade, acredito que este rabo seja capaz de muita coisa, lol. :)

pestana, espero que não. :)

de marte, lol lol lol. :)

indigente andrajoso disse...

heeheh....

um rabo não é só um rabo...

toma lá Fresquinho disse...

huummmmm ...não sei se com um rabo daqueles ( bem bo...nito por sinal!) ela se preocupa muito com o que escreve no curriculo vitae !!

Ivar C disse...

indigente andrajoso, lol... ao nível onírico um rabo pode ser muita coisa, sim. :)

toma lá fresquinho, bem... eu se algum dia ela precisar, dou-lhe emprego. lol lol :)

Ivo disse...

ouvi dizer que os primeiros 100 lugares eram de brasileiras! :P

Ivar C disse...

ivo, só concorreu uma brasileira... era uma por país... mas tavez na realidade as primeiras mil sejam brasileiras. :)

I.D.Pena disse...

Incrivel como a futilidade não tem limites :D
Já vi melhores e bem mais pertinho de mim, só que não levaram taças para casa.n :(

Pai- Filha sabia que ias ganhar, compensou todas as palmadas que te dei quando eras pequenina.

Haha :P

Ivar C disse...

i.d.pena, eu não vi assim tantos. :)

A Mor.. disse...

Concurso de rabo?!... o que mais falta inventar?
Me diverti com o post.
hehehehe

Ivar C disse...

a mor, também há concursos de lançamento de anões, por exemplo. :)