11.10.2008

conversa 1054

Ela - Estás apaixonado?
Eu - Mais ou menos.
Ela - Mais ou menos não. Ou estás ou não estás.
Eu - Estou mas a gaja não me liga nada. Portanto estou a tentar não estar...
Ela - Quem é?
Eu - Não te digo.
Ela - Mas ela sabe?
Eu - Sabe. Pelo menos disse-lhe uma vez...
Ela - E o que é que ela disse?
Eu - Primeiro disse para eu esperar que ela ia resolver a vida dela. Eu esperei, esperei, esperei... e depois mandou-me à merda.
Ela - Hi! hi! hi!
Eu - Porque é que estás a rir?
Ela - Gosto tanto quando os homens perdem...

17 comentários:

jg disse...

Está na cara que ela é a mesma do poste acima.
(tou a ler de cima pra baixo)

iTec(A) disse...

ora aqui está um bom exemplo de apoio moral :P

Kayla disse...

ok...
Em primeiro lugar:não achei piada nenhuma!....;)
Em segundo:COMO EU TE ENTENDO!
Tentar não estar apaixonado...
Eu não estou a conseguir...:)

Ivar C disse...

jg, está na cara porquê? por acaso é... mas não percebi a ligação. :)

ceptic, lol lol lol. :)

liana, :)

kaila, eu posso ensinar-te. tenho treino :)

Kayla disse...

então...por favor!manda ai as regras básicas para uma "não história de amor"...

Ivar C disse...

kaila, para começar aconselho a visualização de todas as histórias dos happ three friends: http://happytreefriends.atomfilms.com/

jg disse...

Como é que te vou explicar?! A mim pareceu-me evidente. Faz o género da de cima.
Isto pelo que eu conheço de mulheres.

Ivar C disse...

jg, devias dar uns cursos à malta... :)

Ana Camarra disse...

Tu também tens dedo para as escolher!
As paixões e as confidentes.
Isto não é uma guerra!
Desapaixonarmo-nos é muito dificil...
Desgastante.

Ivar C disse...

ana camarra, não é uma guerra... concordo. é uma questão de treino. :)

Anónimo disse...

foi má...

Ivar C disse...

bia, mazinha sim... foi. :)

Red disse...

ok, esta é ruim. lol

Kayla disse...

Bagaço,não é nada disso...(que vozes tão irritantes!...)
Tenho de me "desapaixonar" porque ele não está apaixonado por mim... :)

Ivar C disse...

red, sim... :)

kaila, eu percebi... aquela série ajuda-me a desapaixonar-me... :)

Isa disse...

(Ai, ai...:/)

Ivar C disse...

isa, :)