11.22.2008

vagina acariciada

Depois de ver este anúncio publicado num jornal britânico podemos perguntar o que é que uma mulher com uma taça de champanhe tem a ver com o serviço anunciado, já que se trata de uma empresa que reveste o chão das casas. à primeira vista nada.

O que acontece é que esta imagem não foi feita exclusivamente para este anúncio. É uma imagem com uma mensagem subliminar sexual muito forte. Se não acreditam, virem-na de pernas para o ar e concentrem-se na segunda imagem:

A mesma mulher que numa posição está a beber champanhe, noutra posição está a acariciar os lábios vaginais. Encontrei este desenho impresso numa carteira de fósforos onde creio que resulta melhor, porque andando a mesma no bolso acaba por ser contemplada de ângulos diferentes. E pronto, quando quiserem mudar o chão do vosso apartamento já sabem quem contratar...

13 comentários:

I.D.Pena disse...

Sim já conhecia :)
E há mais muitas mais então na Disney heheheheh.

Anónimo disse...

marotices...
E "laid" significa deitada, no sentido biblíco-horizontal...é fodida, esta associação!

N.

Red disse...

publicidade subliminar...ela anda aí... já assisti a um ciclo de conferências só disso. e foi giro. mas essa não estava lá. lol

mfc disse...

O lado escondido é sempre o melhor!

Unknown disse...

Chega a perturbar um pouco até...

Ivar C disse...

i:D.Pena, sim, já vi um vídeo com um lunático religiosos a dizer que a Disney é satãnica... :)

N., e quer dizer fundo... é só conotações sexuais... :)

red, eu não assisti mas gostava de o ter feito. acho giro. :)

mfc, quase sempre. sempre, sempre, não diria... lol. :)

cheila pacheco, a mim não me perturba... mas percebo-te. :)

Eu sei tudo pode acontecer disse...

Freud explica…
Lol

Ivar C disse...

coisasqueEusei, lol. :)

Unknown disse...

Talves a 1ª tenha a ver com a impermeabilidade do chão.lol lollol
a 2ª é puro marketing...dois em um.
Acho as imagens mto sensuais...

jg disse...

Em vez de vagina acariciada, li "vagina acricada".
Ainda se fosse "acricalhada"
Bailhamedeus...

Ivar C disse...

bela isabel, lol... :)

jg, lol... isso é mau sinal, lol. :)

I.D.Pena disse...

ahahahahahah jg

Ivar C disse...

I.D.Pena, acricada quer dizer uma coisa que nem me atrevo a dizer. :)