11.20.2008

extra! extra! nas bancas o fabuloso livro deste blogue...

E pronto, durante os próximos dias vai começar a ser distribuído pelas principais livrarias deste país o fabuloso livro, baseado neste blogue, Não Compreendo As Mulheres. Dentro de dias colocarei aqui a lista de todos os sítios onde o mesmo estará disponível.

Eu estou ansioso. Vou colocá-lo na mesma prateleira onde tenho a minha caderneta de cromos do "ET o Extra-Terrestre" que fiz quando era pequenino. Não sei porquê mas acho que há uma ligação entre ambos...

Aqui fica a minha biografia, impressa na capa do livro, e que vai destruir para sempre a minha vida amorosa:

Aos dezasseis anos foi abandonado pela primeira namorada, que o trocou ainda por cima pelo seu pior inimigo da adolescência, o qual ainda teve a lata de o convidar para o casamento de ambos.
Dois anos passados, uma segunda namorada deixou-o durante umas férias no Litoral Alentejano, após uma discussão por causa dele se ter esquecido do creme solar em casa.
Aos vinte, após ganhar a alcunha de Bagaço Amarelo graças a uma noite em que acabou com o stock de bagaço da casa do pai de uma amiga, lá encontrou uma mulher que pensou conseguir compreender. Enganou-se mais uma vez redondamente, e ela acabou por deixá-lo quinze anos mais tarde graças a uma salada da sua lavra, em que ela encontrou uma folha de alface mal lavada.
Durante o período de incompreensão e perplexidade que se seguiu a estes pouco gloriosos episódios, fez vários filmes e editou um livro de prosa poética. O auge da sua criatividade surgiu porém com o blogue não compreendo as mulheres que está na origem deste livro.

57 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!! Será un Best Seller!!


Quando chega ao Brasil?

Didas disse...

Então e não há lançamento com champanhe e croquetes? E discursos? Como é?

Anónimo disse...

Parabéns :)

Quando for a Portugal compro de certeza :) o que eu me rio com este blog..

T disse...

Não sei qual dos eventos gosto mais, o do creme solar ou o da folha de alface.

Quando dizes que o livro é baseado no blog, isso refere-se ao quê, concretamente? Terá o formato do blog, ou será um texto corrido mais auto-biográfico?

Ivar C disse...

liliane, lol... acho que no Brasil os homens compreendem as mulheres. :)

didas, ainda vou ver isso, estou a tentar um protocolo com a junta de freguesia de Cacia para me integrar no concurso Mr Cacia 2008. :)

Jo, lol vai-se vender online, pelo menos na webboom.pt e fnac.pt. :)

raciocínico, quero dizer que é essencialmente uma recolha dos dois anos de vida deste blogue. :)

Rita Maria disse...

É "por causa de ele se ter...", acho eu. Ou nao? Vai tarde? (e com isto vou ler o resto do blog, que foi muito recomendado)

Ivar C disse...

Rita Maria, Talvez tenhas razão... mas essa é mesmo uma dúvida que tenho... mas tb já vai a tempo... obrigado :)

Inês disse...

A tua biografia faz-me lembrar o Adrian Mole.
Boa sorte com o livro.

iTec(A) disse...

;D
ja estas a fazer campanha para o Natal!

Anónimo disse...

Gosto muito do blogue. Não te entusiasmes demais com a publicação do livro. Se calhar não recebes o Nobél como diz o zé.

Anónimo disse...

Antes de mais (e mais uma vez) PARABÉNS pelo livro ;)

a tua biografia (amorosa) está demais... o livro promete!

beijinhos

Papinha disse...

Que a edição do livro seja um êxito, fico a aguardar a lista dos locais de venda ;)

Beijinhos
P@pinh@

Anónimo disse...

Parabens, será concerteza um grande sucesso.

jg disse...

Boa, bagaço.
Qd não as compreenderes, edita-as.
Passa a ser uma máxima.

Se venderes, ao menos, 3 milhões de exemplares já realizas um certo capital à pala delas.
Aquilo depois é que vai ser pedirdos de receitas de polvo, ás tantas da matina.

Pra nós, que dominamos o castelhano, fica-nos um sorrinho maquiavélico por sabermos o significado de "polvo"!!!

Ivar C disse...

Inês, ena! :)

ceptic, e logo eu que nem compro prendas de Natal. :)

Zé, não? oh.... :)

bia, obrigado. :)

papinha. obrigado. :)

fá, pelo menos um sucesso assim assim. :)

jg, lol... eu só falo galego... lol. :)

I.D.Pena disse...

Boa sorte então para isso :)

Ivar C disse...

I.D.Pena, obrigado. :)

Fénix !!! disse...

Oi!

Sim, diz depressa os sitios onde encontrarei que vou comprar um ou uns exemplares p oferecer neste natal..;)

Bj e Boas Vendas!!
Elle.

Si disse...

Parabéns!
Estou curiosa para desfolhar o teu livro, mas terei de esperar até ao Natal, altura em q estarei em Pt.
E vais ter alguma sessao de autógrafos? ;)
bjnhs e boa sorte!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Chamas-te Ivar? Não é Ivan? Ninguém se chama Ivar...E ainda por cima Corceiro...Antes fosse Couceiro...Alguém na família não sabia escrever?

redonda disse...

Primeiro: Parabéns!

Segundo: achei óptima a ideia lá em cima do lançamento com champanhe e croquetes,mas preferia bolinhos

Terceiro: Vou tentar arranjar um e depois quero um autógrafo!

Ana Camarra disse...

Só te posso dizer que vou comprar o livro.
Pelo aquilo que leio percebes tanto as mulheres como eu os homens, eu vivo com 3 (não é um harem, 2 são meus filhos), o problema é as pessoas compreenderem-se, eu por vezes tenho dificuldade em perceber-me a mim...
Por fim aconselho-te leres "Mulher procura homem impotente para relacionamento sério" (o titulo pode não ser este exactamente), é muito interessante.

Beijos

Root disse...

Caderneta de cromos do ET que fizeste quando eras pequenino????? O Filme é de 1982, ora pelas minhas contas do através do que está escrito tens no mínimo 35. Não achas que com 10 anos já estavas um bocadinho venho para coleccionares cromos não?

Boa sorte com o livro. Vou colocar uma cópia junto do kamasutra ilustrado. :)

Becas disse...

Fnac no Porto (Rua de Santa Catarina que é mais perto) é um local obrigatório!! Faz o que quiseres: fala com o chefe da máfia, suborna o gerente da loja, diz que se não venderem lá o teu livro aquilo sofre un ataque de E.T.'s, enfim o que quiseres, aqui meu amigo é um local obrigatório e mais nada!!! Lool :P

Parabéns pela publicação :)

Beijitos :)

Benper disse...

Muitos Parabéns!!! Todas as mulheres deveriam ler este blogue, ficariam a entender a árdua tarefa que temos em entende-las.

Ivar C disse...

fénix, bertrand, fnac e hipermercados é certo... :)

si, se beber muito uma noite destas num jantar com amigos, sim, vou ter uma sessão de autógrafos, lol. :)

provocação, ivar é um nome norueguês. :)

redonda, eu perdi o teu nº quando me roubaram o telefone. manda-me por mail, por favor. :)

ana camarra, lol. o nome assusta-me. :)

heartless, tinha onze anos... e não havia internet, lol. :)

fadinha da sombra, aí é certo que sim. :)

benper, lol... o pior é que não ficam. :)

M disse...

Muitos Parabéns!! Que bela leitura de cabeceira que eu vou ter!! :)

M disse...

Muitos Parabéns!! Que bela leitura de cabeceira que eu vou ter!! :)

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog, e vou comprar o teu livro.

P.S.
Se puderes, ajuda-nos a compreender melhor este tipo de mulheres: as Cock-Teasers. Vê este link

Elisa disse...

ena. Parabéns.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

E porque é que te deram um nome norueguês?

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Ivar!

Fico muito feliz por ti.

E claro, vou comprar o teu livro!
(Lá pró Natal, passo por Aveiro e vou ter contigo para o autografares, pode ser?)
Um beijo
Ana

Anónimo disse...

Parabéns!! se um dia a internet acabar, sempre teremos o formato em papel! Felicidades

piggy disse...

Até k'enfim!!
:))

Olga disse...

Estou muito feliz por ti! :)
E espero que já tenham feito a distribuição aqui no Sul.

Isa disse...

Muitos parabens meu querido..:)
Vou comprá-lo concerteza ;)

marco costa disse...

Grande bagaço! Parece que o amarelo está a tornar-se dourado! Se acaso não me ofereceres o livro e eu o tiver de comprar pelo menos botas lá um rascunho?

Abraço.

Nelson Peralta disse...

É p'ro menino e p'ra menina!? :p

Anónimo disse...

Parabéns!
O teu livro já consta na minha lista de prendas a oferecer ;)

Anónimo disse...

a biografia tá genial , olha que na volta encontras mulheres que gostam de tipos abandonados...

diz-me tu que deves saber , há alguma forma de trocar a ordem das mensagens no blogspot? isto é , em vez de aparecer da mais recente pra mais antiga , aparecer da mais antiga pra mais recente...


( irei provavelmente comprar um exemplar , duas perguntas:

as conversas são as que estão aqui no blog ou são novas?

que raio diz na faixa azul que eu ando a tentar descobrir desde que o vi no teu site? )

Anónimo disse...

heeey , lembrei-me agora.

se ainda chegar a tempo escolho-o como um dos livros que tenho que ler pra uma das disciplinas pras quais tenho que ler livros (coisas de escola )

Unknown disse...

Parabéns..Parabéns, já tinha enviado o meu comentário, acho que não seguiu..~fiquei na dúvida. parabéns pelo teu livro e pelos 2 anos de sucesso deste blog, continua nesta linha de pensamento. ah a tua biografia lembra a do Adrian Molo .lol.. jinho

Ivar C disse...

sayuri, obrigado. :)

anónimo, lol, achas mesmo que eu sou a pessoa indicada? :)

elisa, obrigado. :)

provocação, por uma questão de herança... :)

Ana, claro. obrigado. :)

pedro, acho que o papel vai acabar antes... lol. :)

piggy, :)

olga, tanto quanto sei está ser feita agora... pode demorar uns dias a chegar aí. :)

isa, obrigado. :)

marco costa, dourado?! não será mais amarelo sujo?

nélson peralta, é para passageiros e passageira de autocarro, e também frequentadores assíduos de sanitas domésticas. :)

joana, obrigado. :)

supertux, vê lá se reprovas por minha causa. Na faixa azul diz Alta Tensão (é a colecção). acho que não podes fazer isso... :)

bela isabel, deve ter havido algum problema, sim. eu não o recusei. obrigado. :)

de Marte disse...

ESTAMOS CONTIGO, BAGAÇO!!!
(vais ter que distribuir senhas com a quantidade de gente que vai querer ver autografado o seu exemplar..)

Beijinhos

Ivar C disse...

de Marte, lol... isso é muito álcool. :)

O Amigo do Café disse...

Parabéns, Ivar!

Não posso deixar de comentar que há algo que me preocupa (e devia preocupar-te também). Se isto é o teu auge... Agora é sempre a descer. Pensa nisso. lol

Abraço!

Red disse...

vem fazer um lançamento a coimbra.. com champanhe e bolinhos. eu fico com os bolinhos!!!

Anónimo disse...

PARABENS... e a arvore já plantaste?

selita disse...

Muitos Parabéns! Vou comprar!
beijinhos :)

Anonyma disse...

A capa está linda. Cheia de cor! O conteúdo acho que já li tudo aqui no blog! :)

Mas conheço uma pessoa que vai adorar gozar com as tuas relações amorosas! ehehe

Beijocas e sucesso! :)

ecila disse...

Querido Bagaco (com c de cedilha) MUITOS PARABÉNS!!!

Vou comprar quando for a Portugal, mas para ser original também quero um autografo, p.f. avisa quando tiveres sessao de autografos em Lisboa :-)

Beijinhos!

Ivar C disse...

tiago, não é grave... já bati no fundo várias vezes. :)

red, o negócio agrada-me. eu fico com o champanhe. :)

zeM. já, por acaso já... mas tb já tinha publicado um livro. :)

selita, obrigado. :)

anonyma, :)

nat, às vezes vou a Lisboa mas é beber um copo. :)

Anónimo disse...

Caro conterrâneo!!! (fica bonito, sim senhor!!!!)

Com que então este blog vai sair em suporte papel! Parabéns!

Segundo li, nessa tua vida de autêntico peregrino das tasquinhas / bares / discotecas portuguesas, também vens a Lisboa!!

Pois quando te decidires vir “beber um copo” por estas bandas avisa que eu levo (isto se me chegares a dizer onde vais) o livro e a caneta comigo (para o caso de nem caneta trazeres contigo, sim porque os grandes mestres são assim) e assim ter o teu livro autografado e com dedicatória!!!!!!!!! ;)

bjinhos

Tânia

Ivar C disse...

Tânia, a próxima vez que for a Lisboa deve ser para pôr música num bar... avisarei aqui, claro. :)

Sérgio disse...

Caro Bagaçolas,

Parabéns pela publicação do livro. Vai com toda a certeza cativar quem ainda não conhece o blog da mesma forma que este o fez com uma imensidão de leitores, nos quais me incluo.

Grande Abraço

RedPill disse...

Vou de certeza comprar um exemplar para oferecer... Actualmente, acho que para muitas mulheres o teu livro é mais relevante que qualquer guia pré-natal ou de educação pueril... ;)
Mas se calhar sou eu que estou a exagerar... :)

Ivar C disse...

sérgio, obrigado. e um abraço. :)

redpill, eu preciso duma visão feminina, então. obrigado. :)