11.05.2008

conversa 1048

(no meu carro, em frente a casa dela, às quatro da manhã)

Ela - Ei... não acredito. Esqueci-me das chaves de casa.
Eu - Dormes em minha casa. Não há problema.
Ela - Não. Para isso durmo na dos meu pais.
Eu - Pronto, ok. Eu levo-te lá, então.
Ela - Espera... mas eu não posso acordar os meu pais a esta hora.
Eu - Então... não percebo.
Ela - O meu pai levanta-se às sete. Podemos fazer tempo.
Eu - Eu não vou fazer tempo nenhum... vou para casa. Se quiseres vir podes vir.
Ela - Não sei.
Eu - Tens medo de mim?
Ela - Não, medo não tenho.
Eu - E se eu te disser assim? Podes dormir em minha casa que eu tenho uma cama a mais.
Ela - Pronto, está bem...

11 comentários:

Tagaxinho disse...

HAHAHHAHAHAAAAA. Podemos fazer tempo... Nao é medo, é falta de espaço...

Vício disse...

usaram as duas?

Isa disse...

LOOOOOOL

Senão dormia no sofá ;)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL

afinal parece que compreendes algumas mulheres :p

Anónimo disse...

Acho que ela confia menos nela que em ti...

Ivar C disse...

tagaxinho, lol... muita falta de espaço. :)

vício, :)

isa, também podia... trancada. lol. :)

bia, lol. não compreendo é esta compreensão. :)

joana, se calhar não confia em ninguém... :)

mfc disse...

A minha avózinha sempre me disse para não desperdiçar camas!

Ivar C disse...

mfc, lol. :)

ana. disse...

ficamos só aqui um bocadinho afazer tempo... 3 horas tbm não é assim tanto"

:P

Anónimo disse...

As mulheres fazem-se de difíceis é o que é ;)
Depois vêm com a tanga de não acordar os pais e tal ...
LOL
B
Dori

Ivar C disse...

anna, lol. :)

Dori, comigo só se fazem difíceis... :)