11.26.2008

conversa 1085

Ela - Ensina-me... diz-me qual é a melhor maneira de convidar um homem de quem gosto para ir ao cinema comigo...
Eu - Pergunta-lhe: "Queres ir ao cinema comigo?"
Ela - Só isso?
Eu - Não é só isso que queres?
Ela - Não, também gostava de jantar com ele antes, por exemplo.
Eu - Então pergunta-lhe: "Queres jantar comigo e depois ir ao cinema?"
Ela - Só isso?
Eu - Não é só isso que queres?
Ela - Não, também gostava de ir para a cama com ele. Depois...
Eu - Então pergunta-lhe: "Queres jantar comigo, depois ir ao cinema e depois ir beber um vinho a minha casa?"
Ela - Só isso?
Eu - Se ele aceitar isso, à partida estás com sorte.
Ela - E se ele não aceitar?
Eu - Se ele não aceitar convida-me a mim.
Ela - A ti convido-te só para ver um filme, pode ser? Mas depois tens que me aturar a desabafar por ele não ter ido comigo...
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

31 comentários:

Papinha disse...

Ihihi, olha melhor assim, queres ser a segunda escolha? Secalhar às vezes é bom... mas... ;)

Beijinhos
P@pinh@

nat disse...

Ahahahahahahahahaha
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ai até chorei de tanto rir, perdoa-me.

redonda disse...

:)
Engraçado...porque é que nas duas primeiras se diz simplesmente para o que é e na terceira, não?
Isto poderia ser muito desenvolvido. Primeiro como convidar alguém para ir ver um filme e jantar, sem se utilizarem estas palavras, e depois como convidar apenas para ir a casa beber um vinho...

Anónimo disse...

A ti só um filme??? Nem sequer um jantar...tá mal...

Helder Santos disse...

Valeu o esforço bagaço! =D
Pelo menos uma secção de cinema está garantida! hehee quem sabe depois com mais um pouco de "trabalho" a coisa vá lá...

Mas já agora... por acaso... uhhh... também queria saber como convidar uma rapariga a sair (sim, ir ao cinema já era bom!), que mal conhecemos, e apenas temos o n. tlm dela por meios pouco "ortodoxos"! ^^
O "Queres ir ao cinema comigo?" parece-me um pouco directo de mais para uma primeira abordagem... =D

Tagaxinho disse...

Ya, fodasse mesmo! Nao deixa ir e ainda por cima vai chorar no teu ombro...

Abraço

SunGod disse...

isto faz-me lembrar uma piada que me mandaram uma vez por mail sobre as diferenças no tratamento para agradar um homem ou uma mulher... para abreviar digamos que a lista relativa ao que fazer para agradar uma mulher era extensa (não vou dizer o quanto) tendo, entre outras, os conselhos de oferecer flores, bombons, passeios, elogiar o novo corte de cabelo, etc, etc, etc,... a lista do homem, por seu lado, era deveras menos extensa... assim um bocadinho, tipo duas linhas lol
dizia, tão singelamente, o seguinte:
- Venha nua
- Traga cerveja

e acho que tá tudo dito (agora vou-me refugiar numa gruta bem longinqua pois serei provavelmente linxado pela comunidade feminina deste blog. Em minha defesa digo que apenas trascrevo o que li :P )

Ivar C disse...

papinha, nunca tive a ânsia de ser o primeiro... se calhar falta-me espírito competitivo. :)

nat, lol. :)

redonda, tens razão... podes haver várias explicações mas a que eu encontro mais rapidamente é a de a coisa manter alguma expectativa e alguma piada. :)

fá, yep... embora eu goste de filmes. :)

helder santos, "está um filme no cinema que tem a ver contigo..." se ela perguntar qual é, aproveita e convida-a. :)

tagaxinho, estou tramado, lol. :)

sungod, lol... e se ela vem nua a cerveja é para quê? :)

Helder Santos disse...

Em minha defesa e em bom nome da língua portuguesa queria corrigir o meu erro... troquei "secção" por "sessão"!!

Onde é que tinha a cabeça... =/

ana sofia santos disse...

calma lá convida mas ele paga a continha de jantar e cinema.. sexo de borla é k nao

Ivar C disse...

helder santos, isso não é um erro, é uma desatenção. :) todos as temos. :)

ana sofia santos, lol... e eu a pensar que o sexo era a dois. afinal parece que não... é só ele a gozar à brava e ela a aguentar. :)

SunGod disse...

bagaço a piada tinha como titulo: "como agradar ao sexo oposto?"... para agradar a um homem apenas dizia para ela vir nua e trazer cerveja... agora para o quê não dizem... talvez para refrescar depois do acto (ou seria antes, ou quem sabe durante? oh diabo...agora fiquei na dúvida lol) eu sei que é minimalista mas a ideia era apontar o facto de que nós somos bem menos complicados :P (ok eu assim que li o mail confesso que a palavra que me surgiu à mente foi mesmo "básicos" mas acho que "menos complicados" soa melhor ou pelo menos não tão mal lol)

Anónimo disse...

Bem, esta conversa fez-me rir... :D
Oh Bagaço Amarelo, mas que sorte a tua :P

Red disse...

looooooooooooool


"bagaço amarelo em 'como convidar um homem para sair' "


juro que se me assemelhou a cena de filme. tinhas jeito, tinhas. o desfecho é que não é lá muito à happy ending... ;)

nmt disse...

lol

Helder Santos disse...

Sim bagaço, seria uma abordagem mais subtil! =) No entanto preciso mesmo de um contexto! Pois é mesmo a primeira abordagem. Vou ter que dar asas à imaginação, respirar fundo... e... logo se vê! =)

ana sofia santos disse...

ohhh muitos vezes é assim, dai o mau humor das mulheres... aguentar e papel de sofrida é na mulher ...
mas pagar a continha é o mínimo

Ivar C disse...

sungod, há quem ache que a cerveja embeleze as mulheres. :) http://www.youtube.com/watch?v=JtS2PGXPUTs

metade da laranja, lol. :)

red, estatisticamente não tenho jeito nenhum. :)

marisa, :)

helder santos, boa sorte. já fiz isso uma vez... acho sempre que o melhor é começar por uma café na praia ou assim. :)

ana sofia santos, eu também gosto de mulheres que pagam contas. sou a favor da igualdade. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Não perceberam ainda que a cerveja é o "sinal" de macho???

Dão uma queca e depois bebem uma cervejola e fumam um cigarro.
Temos que explicar tudo... :/

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, eu não fumo... sou só meio macho. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Muito bem!! Tem resposta para tudo...
:)

mfc disse...

Conheço um livro de receitas infalíveis... mas é de culinária e chama-se Pantagruel.

Ana Camarra disse...

Decididamente vocês os dois são muito complicados!
Ela só tem de se fazer ao piso...

beijos

SunGod disse...

bagaço lol... eu a pensar que era o whisky... ou então ando a beber da cerveja errada, é que por acaso não gosto de tuborg :P
portanto a parte da cerveja está mais ou menos esclarecida, e não, não acho que seja o "sinal" do macho, até porque eu gosto de mulheres que gostem de cerveja :P ah e também tenho o vicio pouco saudável de fumar, mas nunca em tais situações, por isso acho que também só me considero meio macho lol

ana sofia santos disse...

ah eu não sou a favor nesse caso :)

ecila disse...

Acho que o teu "foda-se" em pensamento teve mais a ver com o facto de ela dizer que tinhas que a aturar a desabafar por o outro nao ter aceite o convite... pelo menos seria o que me passaria também pela cabeca se estivesse no teu lugar...

mas como é só cinema, talvez nao tenhas que aturar muito ;-)

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, resposta tenho... só não sei se é adequada. :)

mfc, lol. :)

ana camarra, mas não faz. :)

sungod, eu gosto de uísque e de cerveja. separados claro... mas também gosto de mulheres que gostem. :)

ana sofia santos, lol. :)

nat, há filmes que tenho que aturar. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Temos que dar respostas de acordo com o que sentimos.. Senão não estamos a ser "nós", não é?
Agora se os outros gostam da resposta... isso é outra coisa.
Eu até agora não tenho razões de queixa. Acho que estás muito bem. :)

Ivar C disse...

joaninha versus escaravelho, obrigado pela simpatia. :)

Isa disse...

Depende do gajo.. mas eu ca se fosse a ela, convida logo po vinho rs :P

Ivar C disse...

isa, lol. :)