11.16.2008

conversa 1066

Ela - Queria pedir-te uma coisa.
Eu - Diz.
Ela - Arranja-me aquela música dos Perfume e do Rui Veloso que passa na rádio.
Eu - Ah! Ok... eu tenho o álbum... gravo-te já.
Ela - Tens?
Eu - Tenho. Baixei-o da net.
Ela - Nunca pensei que gostasses dessa música.
Eu - Gosto. Até gosto bastante.
Ela - Não gostas nada.
Eu - Gosto, gosto...
Ela - Não gostas nada.
Eu - Porque é que insistes que eu não gosto se eu estou a dizer que gosto?
Ela - Porque contigo nunca se sabe quando é que estás a falar a sério ou a brincar.
Eu - Mas eu gosto...
Ela - Mentira.

16 comentários:

Trolha disse...

Não há verdades absolutas nem mentiras relativas.
Isto é abslutamente verdade. Ou verdadeiramente mentira.

Olga disse...

AAAHHHH! Que complicação!

Ah, eu também gosto dessa música. :)

Red disse...

casa nova!!

;)

essa música é muito gira. eu também gosto.

Ana Camarra disse...

Valha-me Santa Maria Madalena da Cunha Oliveira Piteira e Sotto Mayor....essa tua amiga existe mesmo?!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA!! sem palavras...

Root disse...

Pirataria é crime! Ainda te vão a casa confiscar-te os computadores!

T disse...

Foda-se! Mas eu não percebo, isto é sempre a mesma gaja que te contraria ou há várias?

É que se há mais que uma, tenho tido muito mais sorte que tu.

Ivar C disse...

trolha, lol.... nem mais. :)

olga, eu vou gostar durante mais uma semana, até me fartar. :)

red, casa retocada, :)

ana camarra, se até eu existo... :)

bia, :)

heartless, estou aqui cheio de medo. :)

raciocínico, lol... não é sempre a mesma. :)

Unknown disse...

Está difícil de a convenceres :)
Boa semana.

Francesa disse...

Novo visual do blog, tá assim... não sei... suave

Ivar C disse...

cristina, lol... boa semana também. :)

francesa, de vez em quando gosto de pintar as paredes... :)

Anónimo disse...

Esta tua amiga é pouco crente...bolas chata!

nada desta vida disse...

esta mulher eu entendo!

ahahhaha

Ivar C disse...

sierra maestra, ou eu não sou credível. :)

subtilezas, :)

Anónimo disse...

Bom..do que conheço de ti...claro que és!

Ivar C disse...

sierra maestra, obrigado pelo voto de confiança. :)